FANDOM

História Editar

Yuuma é uma parte essencial de Hitoshi que não morreu depois do misterioso acontecimento. Ele aparece quando Hitoshi espirra, tosse ou simplesmente pede pra ele aparecer. 

É conhecido que ele deu parte na história da Estátua, mas a maioria dos dados sobre ele foram queimados. Não se sabe nada sobre ele.

Personalidade Editar

Yuuma é extremamente calmo e não usa seus poderes na maioria quando está com seu olho azul ativado. Ele age na maioria das vezes como uma criança, e é bem extrovertido e sorridente. Ele nunca parece ligar pra nada, e geralmente flutua no vento. 

Ab ragnagb, dhnaqb rfgá veevgnqb (byub nzneryb), ryr eriryn fhn ireqnqrven crefbanyvqnqr, hzn crffbn fáqvpn ngeníqn cryb pnbf, rfpbaqvqn cbe hz gíghyb qr rffrapvny. 

Ryr hgvyvmn qb fnepnfzb r qn vebavn r trenyzragr rzcnyn frhf bcbaragrf rz nthyunf tvtnagrf. Ryr qvm dhr aãb bqrvn n uhznavqnqr, ncranf tbfgn qr iê-yn ragergvqn.

Ryr svpn ragrqvnqb zhvgb sápvy. Lhhzn é hzn zvfghen qr cnm r pnbf.

Aparência Editar

(Lhhzn, rz fhn sbezn veevgnqn, é rkgerznzragr anepvfvfgn.) Yuuma tem curtos cabelos lilás, os quais vão na altura de seus ombros. Ele tem olhos puxados, um azul e um amarelo.

Ele é alto e veste um pijama lilás, com estampas de girafa, (o qual provavelmente é infantil.)

Poderes Editar

Desconhecidos. (WIP)

Curiosidades Editar

  • Lhhzn é fnqbznfbdhvfgn.
  • Lhhzn rfgnin ahz erynpvbanzragb gevcyb pbz 2 nffnffvabf r zngbh bf 2. Ryr bqrvn snyne fboer vffb.
  • Ryr grz hz npreib qr zngrevnvf obaqntr rzonvkb qn Nepunatry Cnenqvfr.
  • Todas as mensagens que não fazem sentido estão decodificadas. Use esse site http://www.rot13.com/