Aftermath Wiki
Advertisement
Aftermath Wiki

Witchess Mira

Tipo: Bruxa

Classe: C

Objetivo de vida: Ser a ser mais poderosa existente no Multiverso.

História[]

Mira Harper sempre teve esses poderes estranhos e sempre quis que ele ficasse mais forte, as pessoas a estranhavam e ficavam longe, até riam,isso deixa Mira muito triste e desapontada. Até quando Reine Kyra apareceu e falou que daria os poderes mais fortes que existiria. Assim, Mira destruiu aqueles que riam dela e se tornou Witchess Mira. Para Mira foram concedidos um poder da destruição, além de seus poderes que ela adquiriu desde criança, os poderes de controlar o clima. Ela é uma mestra em terrorismo, antes de participar da União ela era uma terrorista temida que atacava principalmente as áreas de Westron e Arkandia.

Aparência[]

Forma Humana

Forma Humana[]

Em sua única forma, Mira tem cabelos escuros castanhos, olhos azuis, uma blusa branca, dois laços pretos, um avental marrom, uma saia preta e uma meia preta,

Ataques[]

Gas Bomb![]

Com esse poder, Mira joga muitas bombas com gás venenoso de modo que se espalhem pelo ar, fazendo com que seus oponentes imaginem as coisas que Mira quer. Se Lyra/quem estiver batalhando não reagir logo, a vítima pode ser sufocada.

Destruction Demon! Summon![]

Com este poder, Mira invoca um demônio de 6000 anos destruidor que explode todo o caminho por onde passa.

Bomb Blast Combo![]

Combo de várias bombas que Mira joga.

Aura Attack![]

Mira suga uma grande quantidade de aura negativa, concentra-a na palma de sua mão e joga no oponente.

Trick or Treat?[]

Com esse poder, ela joga algum tipo de aura negativamente forte que faz o oponente dormir e ter pesadelos horríveis, até que ele desista da batalha e entregue sua vida. Esse poder só pode ser usado 1 vez em cada batalha.

Fraquezas e vantagens[]

Fraquezas[]

Aura positiva, o sol, combate com magia (ela é um pouco fraca nisso.)

Vantagens[]

Combate com armas (mísseis, bombas nucleares, foguetes), a lua paralela.

Advertisement