FANDOM

Witchess Mira

Tipo: Bruxa

Classe: C

Objetivo de vida: Ser a ser mais poderosa existente no Multiverso.

História Editar

Mira Harper sempre teve esses poderes estranhos e sempre quis que ele ficasse mais forte, as pessoas a estranhavam e ficavam longe, até riam,isso deixa Mira muito triste e desapontada. Até quando Reine Kyra apareceu e falou que daria os poderes mais fortes que existiria. Assim, Mira destruiu aqueles que riam dela e se tornou Witchess Mira. Para Mira foram concedidos um poder da destruição, além de seus poderes que ela adquiriu desde criança, os poderes de controlar o clima. Ela é uma mestra em terrorismo, antes de participar da União ela era uma terrorista temida que atacava principalmente as áreas de Westron e Arkandia.

Aparência Editar

Mira

Forma Humana

Forma Humana Editar

Em sua única forma, Mira tem cabelos escuros castanhos, olhos azuis, uma blusa branca, dois laços pretos, um avental marrom, uma saia preta e uma meia preta,

Ataques Editar

Gas Bomb! Editar

Com esse poder, Mira joga muitas bombas com gás venenoso de modo que se espalhem pelo ar, fazendo com que seus oponentes imaginem as coisas que Mira quer. Se Lyra/quem estiver batalhando não reagir logo, a vítima pode ser sufocada.

Destruction Demon! Summon! Editar

Com este poder, Mira invoca um demônio de 6000 anos destruidor que explode todo o caminho por onde passa.

Bomb Blast Combo! Editar

Combo de várias bombas que Mira joga.

Aura Attack! Editar

Mira suga uma grande quantidade de aura negativa, concentra-a na palma de sua mão e joga no oponente.

Trick or Treat? Editar

Com esse poder, ela joga algum tipo de aura negativamente forte que faz o oponente dormir e ter pesadelos horríveis, até que ele desista da batalha e entregue sua vida. Esse poder só pode ser usado 1 vez em cada batalha.

Fraquezas e vantagens Editar

Fraquezas Editar

Aura positiva, o sol, combate com magia (ela é um pouco fraca nisso.)

Vantagens Editar

Combate com armas (mísseis, bombas nucleares, foguetes), a lua paralela.