FANDOM

Witchess Gaia

Tipo: Bruxa

Classe: S

Objetivo de vida: Ser a mais poderosa bruxa existente no Multiverso.

História Editar

Gaia Blue era uma mulher muito importante em seu reino, era a grande tutora e conselheira da princesa. Porém, um dia, Reine Kyra veio a seu reino e apareceu a ela em seus sonhos, falando pra ela diversas mentiras, falando que ela era uma deusa poderosa e os anjos eram do mal e tinham se revoltado contra ela, e que sua princesa era na verdade uma anja disfarçada e que logo iria a jogar no lixo. Ela, com raiva, destruiu todo o seu reino, matou a rainha, a princesa e seus filhos, e prometeu seguir Reine Kyra para sempre. Com isso, ela virou uma bruxa, aprendeu diversos feitiços e se tornou Witchess Gaia. Para ela foi concebida os poderes do ácido. Ela é uma mestra em destruição escondida.

Aparência Editar

Forma Humana Editar

Gaia

Forma Humana.

Em sua única forma, Gaia tem cabelos curtos azuis com tranças, pele branca, olhos azuis e um longo vestido azul.

Ataques Editar

Acid Monster! Summon! Editar

Com esse poder, Gaia invoca um grande monstro de ácido que corroe tudo onde ele passa e que engole pessoas.

Acid Brain Panic! Editar

Com esse poder, Gaia usa ácido para corroer a cabeça e o cérebro do oponente, fazendo-o virar um zumbi se Lyra/quem estiver lutando não reagir e usar o poder do Light Crystal.

Acid Combo! Editar

Com esse poder, Gaia cria ácido em seus dedos e joga-os rapidamente na direção do oponente.

Acid Acid Energy Ball! Editar

Com esse poder, Gaia faz uma grande bola de ácido e joga no inimigo. Porém, esse poder não é muito forte, e a utilização dele usa energia.

Trick or Treat? Editar

Com esse poder, ela joga um tipo de ácido venenoso (secreto!) que faz o oponente dormir e ter pesadelos horríveis, até que ele desista da batalha e entregue sua vida. Esse poder apenas pode ser utilizado 1 vez em cada batalha.

Fraquezas e vantagens Editar

Fraquezas Editar

Lugares secos; lugares cheios de gente.

Vantagens Editar

Lugares escondidos; lugares cheios d'água.