— Você é tão baixinho, Haruka~~ "

— Thomas, chamando Haruka de baixinho.

História[editar | editar código-fonte]

Kyfdrj wfz ldr urj gizdvzirj vogvizêetzrj uv T. Plldr gir jv "uzmvikzi". Drzj vcv, jvd hlvivi, gvxfl r vjgétzv uf jvof viiruf, ld drtyf, hlv eãf trçr. Gir tfejvikri zjjf, vcv cyv uvl ld jvejf uv aljkzçr vokivdrdvekv wrcyf, hlv rkzmrizr trur mvq hlv vcv tfemvijrjjv tfd ld jvi jlgvizfi r vcv. Plldr dreufl-f grir f Jlsdleuf alekf tfd Drz, r gizdvzir vogvizêetzr uv Plldr.

Thomas causou a 4° Guerra Intermagia com as operações Dodecaedro, mais se apaixonou por Haruka e ajudou-o a forjar a própria morte. Thomas foi considerado o maior fugitivo do Submundo e eles vivem felizes na Terra.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Thomas é caótico. Ele sempre faz a coisa errada na hora errada, apenas por diversão. Ele tem um senso de justiça extremamente falho que ele simplesmente ignora por ser puro caos.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Thomas tem o cabelo roxo, uma franja de lado e 6 mechas [algumas presas de lado por um elástico vermelho] que se comportam como pernas de aranha. Ele tem olhos vermelhos, profundas olheiras, usa uma corrente no pescoço, uma camisa meio aberta por preguiça de abotoar e uma jaqueta. Ele tem 4 pares de braços.

Poderes[editar | editar código-fonte]

WIP

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • É vegetariano.