FANDOM

História Editar

Saori Atsuya, um codinome dado por Satsui quando acordada. Saori é nada mais nada menos do que uma essencial que permanecia adormecida por todos esses bilhões de anos e ficou sumida da existência junto a seu irmão por todo esse longo processo e tempo. Ela fora reacordada atualmente revelando-se ser junto a seu irmão os pouco antigos e últimos essenciais existentes. Após eles nenhum outro essencial será criado ou acordado, Saori é conhecida como a essencial da compaixão e fertilidade voltando a ser ou poder ser

considerada uma deusa voltada a relacionamentos amorosos. Ela tem o poder de saber de todos os segredos, até os mais confidenciais do multiverso. O fato é que por ter dormido todo este tempo ela esta desatualizada. Seu irmão por um outro lado representa o ódio e por isso foi dado o nome para ele de Black Heart, coração negro. o nome "Saori" na verdade não é seu nome verdadeiro, porém ela não se recorda de seu nome autentico, porém gosta do atual e decide mante-lo. Saori apesar de tudo é uma boa pessoa e não usa seus poderes para o que bem entender sendo bem justa no que vai fazer.

Ela tem o poder de ver e sentir quando uma pessoa está gravida, pode dizer o sexo da criança mesmo nem estando ainda em uma fase que não se possa descobrir, pode também falar qual nome combina com o tal feto e pode até dizer a quantidade de crianças dentro da barriga da mãe. Pode dizer o pai que a fez. Na verdade as crianças dentro das mães são moldadas por Saori no início da gestação, ou seja é Saori que cria os filhos e da a forma humana ou de ser vivo enquanto o "ovo" ou o "feto" está em fase de gestação.

Personalidade Editar

Saori é uma garota gentil, bobona e muito alegre. Sorri muito porém tem muito medo de sua força essencial e não gosta de machucar inocentes. Apesar de tudo, ela fala muito na cara e as vezes revela os segredos das pessoas sem pensar, ela fala muito sem ter noção de se irá machucar o alvo em que está a escutar. Ela pode ser irritante e sem noção as vezes, porém, é uma boa pessoa. Mas, não se recomenda ficar por perto dela por muito tempo. A não ser que queira toda a sua vida descoberta. Ela é uma garota extremamente atraída por rapazes e muito também tarada, inclusive adora apertar e tocar em corpos dos homens de modo explícito.

Aparência Editar

a aparência de Saori é variada, já que pode mudar a cor do cabelo quando bem entender e mudar sua aparência. Porém sua real aparência é de cabelos longos loiros, olhos de íris rosas avermelhados e gosta de usar roupas simples e das mais variadas, a cada dia está com uma roupa diferente. Porém quando foi acordada ela estava usando um tipo de vestido amarelo com rendas. E estava usando uma roupa bem elegante xadrez também. Ela tem sua pele branca/creme e sua altura é normal e considerada média aos olhos de visores.

Poderes Editar

Trívia Editar

Vantagens Editar

Desvantagens Editar

Galeria Editar