FANDOM

História Editar

Ryan, é um ser de tipo humanoide desconhecido criado por Demon Litha e Demon Blake em uma encubação especial. Ele junto a mais dois seres são a junção desses Dnas estranhos, criando monstros que assumem uma base elemental em tudo aquilo que tocam que não é vivo. Que no caso foi ryan, que primeiramente teve seu contato com chiclete, o tornando uma pessoa feita de chiclete. Bem estranho para uns e macabros para outros.

Personalidade Editar

Ryan é um ser curioso e que tem medo de certas coisas, pois não sabe como se locomover direito. Não fala muito porém entende a lingua nativa, é um ser de sexo realmente indefinido mas tem uma aparência de um ser masculino. Ele parece ser mais curioso do que medroso querendo conhecer o mundo e a vida ao seu redor.

Aparência Editar

ele é um ser todo rosa, pela sua aparência baseada em chiclete. Ele tem uma altura média e comum, seu cabelo é meio bagunçado, apesar dele poder mudar sua forma quando bem entender. Ele é grudento, literalmente, ele gruda em tudo o que toca, até no chão. Dificultando sua locomoção.

Poderes Editar

até então não se sabe se esta criatura tem poderes.

Curiosidades Editar

  • Ninguém sabe como ele e suas irmãs surgiram.