FANDOM

História Editar

Riki, ou célula ab2xy2 é o codinome dado a experiência defeituosa, que foi feita para ser uma máquina de destruição. Riki como foi nomeado, foi retirado dos genes de Kamilly e Jason, puxando os traços dos mesmos. É uma experiência feita com os genes insanos e calmos dos mesmos resultando em uma criatura louca e insana podendo matar qualquer coisa que vê pela frente. Riki, é um ser modificado em laboratório e criado como uma célula intrusa, parcialmente feito para nascer como um humano. Após nascer, ele foi aberto e foi colocado uma superfície metade de metal internamente dentro de sí.

Fazendo ser considerado um ciborgue, por dentro. Ele contém cabelos rosas, traços herdados por sua mãe. E traços insanos e olhos estranhos, sendo parte da genética errada e impulsiva de Jason, fazendo-o ficar com os olhos diferentes. Porém, tirando isso é uma experiência perfeita. Ele foi criado para não ter sentimentos porém por motivos desconhecidos adquiriu amor por Kamilly e Jason. Sendo seu genes e os únicos com sentimentos sobre o mesmo. Após ser criado, ele matou seu criador.

Ele foi criado para ser um assassino, por isso sua personalidade fica raramente descoberta. Ele não pensa, por isso não é alvo de leitores de mentes ou algo relacionados. Ele sim pode amar alguém propriamente, porém, acabaria chegando a loucura de até matar seus próprios filhos. Se não os reconhecessem. O fato é que ele é um ser 'omnissexual', que com que ele possa ter relações sexuais com qualquer tipo de ser. Levando por ser possível ter amor até por robôs, mesmo que raramente. É possível.

Ele sendo uma experiência defeituosa não sabe falar direito, usando bastante código e começando geralmente as frases com "eu" e "você." Sendo que assim demonstra ser analfabeto, porém escreve muito bem. Apesar de sua fala ter um tom destorcido e grossa, é bem bonita vista de outros ângulos. (Aquela carinha)

Personalidade Editar

Sua personalidade é 99% insana, assim levando o 1% a ser ele realmente, porém este 1% é encoberto pela loucura insana do mesmo. Ele é totalmente sério, é um ser de sexo masculino e por isso apesar de sua sexualidade, ser bastante tarado. Por mais que não possa amar realmente uma pessoa, tem tendências sexuais extremamente altas. Ele não dorme, levando a ter insônia praticamente todas as noites.

Aparência Editar

Herdou muitos traços de seus pais e genes. Tem cabelos rosas, olhos pretos e com íris rosa também. É de cor clara e alto.

Sua Célula Editar

Wallpaper-K-560x314

Uma forma dele, originada do Genes de Kamilly. É o seu lado Humano e normal, aonde ele é mais certo e educado. Porém raramente o acessa, devido a sua insanidade o trancar.

Era para ser criado como uma máquina de matar. Sua célula era um embrião comum, após ser geneticamente alterado pelo seu criador. O mesmo que o criou permanece desconhecido. O fato de ter sido criado também foi bastante desconhecido. Sua célula foi criada para ser reprodutiva, sim, apesar de ser omnissexual ele tem tendência sexuais ilimitadas. Por isso levando-o a ser muito tarado. Uma teoria é que Riki foi criado pela BioArmy, porém ninguém consegue afirmar isto.

Criador e Origem Editar

Seu criador é desconhecido, porém era depressivo e calculista, também era um psicopata. Porém como não tinha forças para usar por si mesmo pensou em criar um monstro. Assim originando Riki, ou célula ab2xy2 Sendo que foi seu nome original dado ao mesmo, após ser apelidado de Riki. O seu criador no entanto foi morto pela sua própria criação. Riki o matou. Sua origem é desconhecida, teorias dizem, que foi criado no laboratório de BioArmy.

Curiosidades Editar

  • Na era normal, ele é apenas uma célula. Sendo apenas modificado e originado como pessoa na era G2/mirai.