FANDOM

Está página é destinada a instruir sobre a criação de OCs e como deve estar o padrão das páginas.

InfoboxEditar

Mesmo sendo opcional, é uma boa ideia colocar uma infobox, pois deixa a aparência da página melhor, geralmente usamos a "OCBOX", que pode ser encontrada aqui. É recomendado checar o Sistema de Rankings antes de escolher o ranking de seu OC. Na infobox se encaixam várias informações importantes, como as estatísticas do personagem, então se lembre sempre de colocar!

HistóriaEditar

Evite histórias próprias fora de fanons ou usar localidades antes da Terceira Guerra Mundial. Na atualidade, estamos em 2150. Se lembre bem disso. Se o seu OC tem dezenas de milhares de anos de vida, você pode ignorar isso e colocar, por exemplo, Nova York. Fora isso, crie uma história que não se desvie muito ou tenha muitos "furos" em relação a história principal. É opcional criar a "backstory" e depois a história atual.

AparênciaEditar

Geralmente seja fiel ao descrever a imagem que você usou para seu OC. Se tiver qualquer diferença a cite aqui.

PersonalidadeEditar

Auto-explicativo.

AtaquesEditar

Sempre os coloque com nomes, o que eles fazem, e, de preferência, se podem afetar rankings superiores.

VantagensEditar

Auto-explicativo.

FraquezasEditar

Auto-explicativo.

CuriosidadesEditar

Cite aqui trivialidades sobre o seu OC.

SegredosEditar

Cite aqui fatos opcionais sobre o seu OC. (opcional: criptografe-os no site ROT13.)

ErasEditar

Na Wikia, temos 3 eras principais:Atual,Shorai e Mirai, use o tabber para diferenciá-las e lembre-se: Mirai se passa 15 anos depois da era atual e um deus destruiu e matou quase tudo, seu OC deverá estar um pouco mais forte e mais velho, já na Shorai, é uma linha temporal paralela e seu OC deve estar mais fraco e mais tecnológico.