FANDOM

Historia: Editar

Tim era um rapaz normal mas um dia seu pai o levou para uma grande experiência de laboratório e no final Tim acabou sendo reduzido a cinzas... graças a uma ajuda de um cientista... Tim voltou à vida mas agora no corpo de um clone de 16 anos enquanto ele só tinha 8 anos quando aconteceu aquela experiência... mas o clone ficou com os rastros de energia da experiência, que seria um gerador de calor, dando a ele poderes solares e assim ele se tornou o Red Star... o herói de energia solar da New Age.

Aparência: Editar

Tim usa um uniforme desenvolvido por cientistas dos laboratórios onde foi reduzido a cinzas, o fato pode mudar de aspeto e isso leva-nos à 2ª aparência que é a normal... o uniforme se transforma em uma jaqueta e uma camisola negra com uma estrela no meio, calça jeans e sapatos vermelhos.

Poderes: Editar

Solar Explosion- Cria uma esfera solar à sua volta e a estende eliminando qualquer coisa... reduzindo tudo a cinzas.

Solar Ray-Um raio solar super quente.

Solar Bomb-Uma esfera carregada de energia solar que explode criando uma devastação gigante.

Solar Rocket-Red Star voa como um foguete até o inimigo sendo envolvido por energia solar e quando atinge o inimigo cria um grande dano com o impacto.

Solar Eyes-Ele lança raios solares dos olhos.

Vantagens: Editar

Fica mais poderoso à exposição ao sol

Qualquer ataque de fogo, laser, luz ou do mesmo tipo é inutil contra ele... ele absorve e fica mais forte.

Quando fica irritado começa a ter os olhos em fogo e fica a arder

Pode alterar o fogo para o tornar frio ou quente.

Desvantagens: Editar

Ataques de gelo

Climas gelados

Exposição ao frio

Quando muda de quente para frio fica vulnerável ao quente e vice-versa.

Curiosidades: Editar

Já derreteu um dos materiais mais fortes da Terra só tocando nele.

Já enfrentou um ser com acesso à força Hyperversal: Irreality-Force, mas perdeu.

Pode comer, absorver, tomar ou ser atacado por qualquer ataque de fogo ou luz que não vai resultar... ele vai absorver a menos que esteja na forma fogo frio.