FANDOM

Prince Demande

Tipo: Fantasma

Ranking: Z

Objetivo de vida: Vencer a guerra, casar, e se tornar o rei de Tenebris, para que possa ajudar com o reino.

História Editar

Demande, príncipe e viajante do antigo reino (atualmente, agora emancipado a Tenebris) de Nefretia, em uma de suas viagens longas, chegou a um reino dentro de um vórtex, chamado de Tenebris. Neste reino, conheceu o castelo e o já viúvo rei de Tenebris, Alucard. Alucard, depositando sua confiança no garoto, lhe apresentou sua filha e futura rainha de Tenebris, Elesiette. Passando-se vários anos, Nefretia foi quase destruída. Porém, Elesiette mandou seus exércitos, protegendo Nefretia de todos os males. Nefretia foi associada à Aliança de Alucard. O rei, que confiava no príncipe mais do que qualquer um, deu lhe a mão da sua filha Elesiette, quando foi-lhe pedida a permissão. Demande, além de noivo de Elesiette, foi general das tropas de Alucard quando este ainda estava vivo. A maioria das pessoas o chama de Demand. Ao contrário de Elesiette, não nasceu morto, e sim, fora sufocado pois achavam que ele estava morto e enterraram-no vivo.

Aparência Editar

Forma Normal/Espírito Editar

--

Forma Normal/Espírito

Em sua única forma, Demande possui cabelos brancos e olhos vermelhos, e está bem vestido com um terno preto. Usa luvas azuis e uma gravata borboleta roxa.

Ataques Editar

Por ser um pacifista, seus ataques quase nunca são vistos. Mas, seus ataques conhecidos são estes:

Sharpened Shadow Blaze! Editar

Uma chuva de lanças. Pode matar, dependendo do ranking.

Diamond Monster! Ghost Summon! Editar

A rosa branca de cristal em seu terno se transforma e atira vários espinhos no oponente.

Shadow Hand! Future Vision! Editar

Retirando as luvas, ele usa suas mãos horrendas para prever todos os movimentos do oponente.

Shadow Wave! Editar

Uma onda de energia sombria toma conta do campo de batalha.

Ghost Power Possesion! Editar

Fantasmas e sombras tomam conta do corpo de Demande, deixando-o muito mais forte.

É claro que não são apenas estes, pois ele tem um leque de poderes desconhecidos.

Fraquezas e vantagens Editar

Fraquezas Editar

Lugares cheios de luz.

Vantagens Editar

Lugares onde possa se esconder, como nas sombras e nos próprios humanos.