FANDOM

História Editar

Pink nasceu com uma irmã, Blue, aonde viveram abandonadas e só sobreviveram de água salgada fervida e lagostas cruas da praia, pois não tinham nada para retirar suas cascas que contém a sua gordura. Quando em um dia Pink decidiu dar um mergulho, pisou em algo reto e pontudo no qual machucou seu pé. Porém quando ela pegou uma grande energia a rodeou, transformando ela na rainha. Semi-Deusa dos mares e peixes de todo mundo. Segundo ela o que a tornou a vida dela assim foi o fato de viver do que bastava e não excessivamente. Sua irmã blue morreu por culpa de um peixe-pedra, altamente venenoso. Pink matou o peixe por vingança e não gosta de tocar no assunto porém tirando isso está sempre com um sorriso no rosto.

Personalidade Editar

Pink é atenciosa, gosta de conversar e sabe compreender. É uma excelente amiga quando preciso dela ela sempre está ali para atender. Apesar de não gostar de apresentar seus poderes.

Classificação Editar

Armas Editar

9

Magia Editar

10

Raciocínio Editar

9

Compreensão Editar

8

Vingança Editar

7

Furiosidade Editar

4

Poderes Editar

Variados, porém ela não gosta de detalhar nenhum.

Curiosidades Editar

  • Como já dito, Pink gosta de Katney Zaraline
  • Ela não gosta de comer doces, só de vez em quando
  • Geralmente como está nervosa ela fecha os olhos bem fortemente.

História Editar

Water Pink é uma das formas de Pink, que no qual comanda os corais. Não muda nada a não ser o poder e suas roupas além de outras especificações.

Personalidade Editar

nesse modo ela é mais fria e mais observa do que fala, realmente não acha nada divertido ficar enrolando mais não fala nada, é uma forma mais "coral". Fica um pouco mais crítica porém essa é a unica forma em que seu ranking é o mesmo.

Classificação Editar

Não contém.

Poderes Editar

não os revela, a não ser na forma Pinkblue.

Curiosidades Editar

  • Gosta de conversar, mais como dito, não de enrolação
  • Gosta de torta salgada
  • Ainda gosta de Katney Zaraline, como em todas as outras formas.

Galeria Editar

WIP

História Editar

Sua roupa é simples, mais tem mais poder do que parece, nesse modo ela controla os peixes venenosos e os corais contaminados, além de ter uns 12% de radioatividade ela consegue matar alguém só de tocar que pode causar queimaduras de segundo grau fortíssimas. Nesse modo ela só fica no mar, diferenciado dos modos posteriores, pois o Normal fica na terra e não no mar e o Water pink fica na terra e na água.

Personalidade Editar

É sensível, gentil, humilde e muito atenciosa e gosta de observar positivamente.

Poderes Editar

Só no modo Pinkblue.

Classificação de 0 a 10 Editar

Armas mágicas

10

Magia Editar

10

Raciocínio Editar

10

Compreensão Editar

8

Vingança Editar

8

Furiosidade Editar

8

Curiosidades e Segredos Editar

.... ?

WIP

WIP