<tabber> Atualidade = Paul

Tipo: Nekomimi/híbrido Titan

Ranking: B

Objetivo de vida: Nenhum.

História[editar | editar código-fonte]

Paul, o trigêmeo de Shawn e Katherine, híbrido Titan, sempre foi forte quando nasceu. Mesmo assim, isso não o impediu de quase sempre estar em confusão. Parece adorar cereal, apesar de nunca comer. Ele escalava potes de sopa, e, por ser muito pequeno (o mais pequeno dos 3, cabendo em uma caixa de sapato) tomava banho lá e ficava por lá mesmo. Nunca gostou de roupas.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Forma Atual (Bebê)[editar | editar código-fonte]

Forma Atual (Bebê).

Na sua 'forma' atual, Paul possui cabelos castanhos e olhos azuis, e tem orelhas e cauda de gato. Nesta foto, mostra-se ele em uma tigela pequena de sopa.

Criança[editar | editar código-fonte]

Paul (criança).

Nesta 'forma', Paul continua com seus olhos azuis, seus cabelos castanhos e suas orelhas e cauda, porém agora ele veste uma jaqueta. Ele é considerado muito feminino pelas demais crianças (ele frequentava uma escola), sendo constantemente confundido com uma menina ou sendo chamado de um apelido infame - Pauline.

Ataques[editar | editar código-fonte]

Ele ainda é um bebê, por isso não possui ataques.

Fraquezas e vantagens[editar | editar código-fonte]

Fraquezas[editar | editar código-fonte]

Poder keizer, energia radioativa.

Vantagens[editar | editar código-fonte]

Água (apesar de ter medo de se afogar).

|-| Mirai =

Paul

Tipo: Nekomimi/híbrido Titan

Ranking: ZXS (mínimo)

Objetivo de vida: Nenhum.

História[editar | editar código-fonte]

Paul, depois de quase morrer numa avalanche, (todos achavam que ele estava morto, porém, ele voltou para casa depois de 1 ano) começou a viver uma vida normal, geralmente quebrando coisas, brigando com seu irmão Shawn pelo biscoito e geralmente chamando sua irmã Katherine de nerd. Recentemente, alguns meses depois de ter assistido o casamento de sua irmã (no qual o buquê praticamente se jogou pra cima dele e ele caiu), ele se casou com a nekomimi que havia cuidado dele depois de passar um ano fora de casa, Anya Shiryu. Ele teve dois filhos, Ashley Shiryu e Eren Shiryu.