FANDOM

Omari (popularmente, conhecida como Pride)

Tipo: Sábia de uma das 7 Aldeias

Classe: D

Objetivo de vida: Seguir os passos de sua Imouto, Owari, pelo resto da vida.

História Editar

Antigamente, quando não se sabia quem nos criou... existiam duas irmãs, uma o contrário da outra, mesmo assim, eram inseparáveis. Uma dotava de belos cabelos castanhos-claros curtinhos e olhos amarelos como o sol. A outra.... dotava de lindos cabelos loiros-escuros longuíssimos e olhos azuis, azuis como o lindo céu do Dia.... 

O nome de uma das garotinhas era Owari. O nome da outra garotinha era Omari. Omari era mais velha que Owari, porém, era mais covarde e medrosa, e ela não entendia como sua irmã menor podia ser tão forte e corajosa. Até que um dia...

Omari estava perdida na floresta. Seus pais haviam a abandonado, e, provavelmente, matado sua irmãzinha. Omari, procurando sobreviver na floresta, ficou 20 anos nela, vivendo numa aldeia anciâ. Lá, ela aprendeu; Owari não era sua irmã. Sua "irmã" era uma deusa com poderes incontroláveis, ainda no processo de crescimento. Ela não poderia ter sido matada. Omari, então, percebeu que havia cometido um grande erro, e que devia viver como serva da aldeia, pra compensar todos os tempos que havia brigado, batido, ou até mesmo gritado com Owari. Ela treinou duro, e hoje é a Sábia da Aldeia Kjhuya. 

Quando ela encontrou Owari, lhe pediu imediatamente desculpas. Ela queria seguir os passos de sua "irmã". Então, elas passaram o resto de sua vida morando num quarto secreto, na Archangel Paradise. Devido a uma maldição, Omari quase nunca sai de sua forma... "Pride".

Aparência Editar

Forma Humana Editar

3932570353d4c143bf1ff4efaa6dda46

Forma Humana.

Nesta forma, Omari mudou um pouquinho de quando ela era criança. Agora, Omari tem longos cabelos loiros-claros, olhos azuis e usa um vestido branco com detalhes em rosa. Ela usa um arco com margaridas e um laço.

Forma Anciâ Editar

Omari3 OriginalLoading

Forma Anciâ.

Nesta forma, Omari muda fisicamente. Seus cabelos longos e loiros ficam brancos e usa um vestido roxo e branco com uma pedra azul.

Forma Coruja (Pride) Editar

8347419884 280b9eddc9 b

Forma Coruja (Pride).

Essa forma é nada mais que uma coruja negra.

Ataques Editar

The Call! Editar

Batendo as palmas duas vezes apenas, Omari chama milhares de pássaros que atacam o oponente. Pode matar dependendo da pessoa. Porém, esse ataque não é tão eficiente quanto o original de sua irmã.

Nature Golem! Leaf Combo! Editar

Omari, fazendo um sinal especial com a mão, chama o seu próprio Golem, o Robô Golem da Folha, porém, ele não faz combos tão bons quanto o Robô Golem Gigante de sua "irmã", Owari

Night Combo! Editar

Omari ataca dessa vez junto com Owari, formando uma bola de energia gigante e jogando várias vezes no oponente.

Forcefield Shield! Editar

Fazendo vários símbolos com as mãos, Omari cria um grande escudo de pedra no formato de duas asas que pode protegê-la por até 60 minutos/1 hora. Não é tão bom quanto a técnica de sua irmã, claro.

Leaf Shade! Cut! Editar

Usa várias lâminas de folha que atacam o oponente. Pode ou não matar, dependendo do ranking.

Fraquezas e vantagens Editar

Fraquezas Editar

Desconhecidas.

=== Vantagens === Desconhecidas.

Omari

Tipo: Moradora de uma das 7 Aldeias, adolescente comum humana

Classe: F

Objetivo de vida: Descobrir a verdade sobre a morte de sua irmã.

== História ==

Omari, após viver numa caverna escura e seca, morrendo de frio e fome, avistou várias moradias, cheias de pessoas. Já nem ligando mais se era homem ou mulher, humano ou animal, pegou uma pedra afiada e foi adentrando, até que mulheres de cabelos brancos a avistaram. As mulheres, esbeltas, iriam atacá-la, pensando que era uma inimiga, porém uma delas teve pena, e, atacando as outras, a adotou, a chamando de Elba.

Aparência Editar

Forma Humana Editar

Omari2 OriginalLoading

Forma Humana

Em sua única forma, Omari (Elba) possui cabelos brancos e olhos azuis-cinzentos. Usa um colar, um vestido branco e quase sempre segura uma flor na mão.

Ataques Editar

Não possui nenhum, ainda estava aprendendo-os.

Fraquezas e vantagens Editar

Fraquezas Editar

Todas as fraquezas de um humano comum.

Vantagens Editar

Todas as vantagens de um humano comum.

Omari

Tipo: Humana normal/criança

Classe: F

Objetivo de vida: Não possui, ainda é uma criança.

História Editar

'Antigamente, quando não se sabia quem nos criou... existiam duas irmãs, uma o contrário da outra, mesmo assim, eram inseparáveis. Uma dotava de belos cabelos castanhos-claros curtinhos e olhos amarelos como o sol. A outra.... dotava de lindos cabelos loiros-escuros longuíssimos e olhos azuis, azuis como o lindo céu do Dia.... 

O nome de uma das garotinhas era Owari. O nome da outra garotinha era Omari. Omari era mais velha que Owari, porém, era mais covarde e medrosa, e ela não entendia como sua irmã menor podia ser tão forte e corajosa. Até que um dia...'

Uma chamava a outra para brincar, no meio da rua de sua vila antiga, na Aldeia de nome Irisyla. Mesmo com as aldeias em guerra, Owari não se preocupava com as bombas e explosões, mas sua irmã, sim. Acho que ela preferia irritar a vizinhança com sons agudos de violino.

Aparência Editar

Forma Humana Editar

Omari OriginalLoading

Forma Humana.

Em sua única forma, Omari tem longos cabelos loiros em uma maria-chiquinha e olhos azuis. Ela usa um vestido azul e branco, meias pretas, e sempre está carregando seu violino.

Ataques Editar

Não possui nenhum, ainda é uma criança.

Fraquezas e vantagens Editar

Fraquezas Editar

Todas as fraquezas de um humano comum.

Vantagens Editar

Todas as vantagens de um humano comum.