FANDOM

  1. É terminantemente proibido fazer flood de conversas em off. O usuário que o fizer e persistir, receberá um kick.
  2. É proibido criar outras contas para se passar por OCs dos outros usuários. O usuário que o fizer receberá um bloqueio de 1 semana.
  3. É proibido apelar de forma que não ajude no progresso da história. O usuário que o fizer, inicialmente receberá um kick. Se o mesmo persistir, receberá um banimento de 1 dia.
  4. É proibido interromper o Roleplay principal. O usuário que o fizer, inicialmente receberá um kick. Se o mesmo persistir, receberá um banimento de 1 dia.
  5. É proibido encher o saco dos outros, o usuário que o fizer receberá um kick, se persistir levará banimento de 1 semana.
  6. Para não atrapalhar o Roleplay e não levar um kick, utilize o parêntese.
  7. Se tiver dúvidas, fale para algum Administrador.
  8. É proibido controlar o OC de outra pessoa,o usuário que o fizer receberá inicialmente um kick, se persisitir levará banimento de uma semana.
  9. Durante os combates no Roleplay, não tente ganhar de um Ranking Zxs, Keizer ou Ranking ??? sem ser um, os rankings delimitam o poder do personagem.
  10. Respeite os outros.

Regras para Moderadores de Chat e Administradores

Atuais Moderadores: Baby Toy Chica,Um ser chamado Carlo,Sigma The Terminador of Purple Monsters,Ana Gamer

  1. Sua função é monitorar o comportamento dos usuários. Caso você se negue a banir um usuário, se for o único moderador/administrador presente, será afastado do cargo temporariamente.
  2. Se algum Moderador fizer spam/flood, avise ou mande um print para algum Burocrata.