Nadleen

Tipo: Fusão (Nadjya/Aileen)

Ranking: C

Objetivo de vida: Desconhecido.

História[editar | editar código-fonte]

[...] Nadleen foi formada quando as diferentes épocas se misturaram (com a morte de Owari).

Seu apetite por sangue é desumano e inexplicavelmente horrendo. Alguns dizem que ela aparecia em becos escuros apenas à meia-noite, como uma boneca, e quando ia para sua forma normal, diziam que ela tinha uma forma horrenda, que parecia com o próprio Demônio.

Quando Owari foi revivida, Nadleen se separou e voltou a sua linhagem alternativa, onde Aileen se mata. Porém, nesse processo, ela acabou ficando presa em uma das fendas que se formou no tecido universal. Portanto, Nadleen está presa...

Até hoje?

*páginas rasgadas*

Aparência[editar | editar código-fonte]

Forma Normal (Fusão)[editar | editar código-fonte]

Forma Normal (Fusão).

Nesta forma, Nadleen aparenta ser uma mulher alta e esbelta. Herda uma mistura de cabelos longos e escuros de Aileen. Seus olhos vermelho-sangue provavelmente foram herdados de Nadjya, e sua boca está sempre manchada com sangue. Ela usa uma flor vermelha no cabelo, e usa um vestido preto. Alguns diziam que ela aparecia assim, outros diziam que ela era uma mulher horrenda, sem formato definido...

Forma Boneca (Metamorfose)[editar | editar código-fonte]

Herdado de Nadjya, essa forma é uma metamorfose que a permite transformar em boneca. Ela tem a aparência de uma boneca rachada, com olhos pretos, cabelos castanhos e vestido xadrez preto.

Forma Boneca (Metamorfose).

Ataques[editar | editar código-fonte]

São desconhecidos, porém envolvem as mesmas habilidades de Nadjya, junto com a boa mira de Aileen.

Fraquezas e vantagens[editar | editar código-fonte]

Fraquezas[editar | editar código-fonte]

Desconhecidas.

Vantagens[editar | editar código-fonte]

Desconhecidas.