FANDOM

" — Seus sonhos são... bem... no mínimo... interessantes. Se importa se eu olhá-los (chomp) um (chomp) pouco? "

        — Munna, comendo o sonho de um humano.

História Editar

Munna sempre existiu. Ela viu o mundo ser criado pela Semente de Lilith. Ela sempre soube qual o seu propósito — ficar no Céu aspirando paz e tranquilidade aos humanos, em troca de seus deliciosos sonhos. Porém, Munna se sentia muito sozinha.

Então, chegou o dia que ela finalmente voltou a dormir o seu sonho milenar. Nele, ela viu uma criança jogando uma pelúcia azul de gatinho na água suja, chorando e berrando. Foi assim, que, pela primeira vez, Munna descendeu e pegou a pelúcia.

Ela pegou outras duas bonecas. Foi aí que ela usou toda a sua energia e, num feixe de luz dourado, lá estavam Mia, Marisa e Mima, ao seu dispor como sempre. Munna então precisava mantê-las longe de humanos como seres mágicos. Então, Munna, num feixe de luz dourado, criou a enorme casa nas nuvens, muito parecida com uma casa de bonecas. Daí veio o apelido — "Dollhouse"...

Hoje em dia, Munna está tranquila em sua casa, e apenas sai quando algum succubus invade seus deliciosos sonhos humanos.

Personalidade Editar

Há boatos que Munna é o ser mais preguiçoso que existe. Ela é uma típica chorona e fala calmamente com uma voz sutil. Ela não odeia succubus, pelo contrário — é bastante fã do trabalho de Meguri Hoseki e se não fossem "inimigas", seriam grandes amigas.

Aparência Editar

Munna é bastante comparada a uma ovelha. Seus cabelos são feitos de algodão. Ela tem uma coroa de flores na cabeça e usa um pijama verde-água.

Poderes Editar

Sleep Sheep Editar

Dorme pra aumentar seus poderes e curar sua vida. Se atacada, acorda.

Tale of a Dream Eater Editar

Come tudo que há dentro do seu cérebro, seu conhecimento e sua própria massa cinzenta, deixando-o como um zumbi.

Sleep Well Editar

Canta uma música que faz todos da área dormirem tranquilamente.

Sheepy Jumping Dreams Editar

Pula de sonho em sonho seu e rouba todos os detalhes, deixando você com amnésia temporariamente.

Golden Pillow Editar

Serve de escudo refletor, refletindo quase tudo que o atinge. Uma pena do Golden Pillow foi usada pra escrever o Livro das Eras, junto com a Tinta da Semente de Galaquiel.

Golden Blanket Editar

Faz quase tudo desaparecer.

Seus outros poderes são desconhecidos. Acredita-se que ela tem muitos, porém tem muita preguiça de usá-los.

Curiosidades Editar

  • As Sementes foram inspiradas nas Sementes de Adam e Lilith, de Evangelion;
  • As empregadas, Marisa e Mima, são uma referência ao jogo Touhou Project;
  • O fato de elas serem bonecas e a casa se chamar Dollhouse é uma referência a música da cantora Melanie Martinez, "Dollhouse";
  • O nome "Munna" foi inspirado em um Pokémon relacionado com os sonhos;
  • Apesar de ser seu dever inspirar a paz aos humanos, ela não liga nem um pouco a para raça humana.
  • Ela cheira fortemente a terra molhada.