FANDOM

Tipo: Dark God

História Editar

Morgana não gosta de revelar sua história, mais conta para seus amigos mais intímos. Ela foi criada em uma manhã de inverno aonde começou toda a jornada da sua vida imortal. Ela no começo erra birrenta e fresca, como é hoje, porem antes ela sempre tinha o melhor e sempre achava que era o pior. Ou seja, ela e muito luxuosa e bonita mais ela não arruma ninguém por culpa de ter sido muito mimada.

Após crescer ela se tornou uma hábil guerreira e sabe muito bem segurar uma espada quando preciso e útil. Ela é profissional em usar magia das sombras, a maior fonte de poder que ela tem. Já causou destruições como engolimento de cidades ou até planetas por culpa de seus grandes poderes e exibidos também.

Uma de suas outras vantagens foi que consegue ter sempre um lindo sorriso e um cabelo brilhante e sedoso. e Sempre está bonita mesmo após dormir por 1 bilhão de anos continnua bela como sempre. Mais como sempre ela nunca arrume ninguém por culpa de sua personalidade "fria" mais do que você imagina.

Além do fato de ser uma boa guerreira má e ser uma boa feiticeira, Morgana se isolou da guerra dos Dark Gods e Archangels, pois ficou em um tipo de prisão temporal. tinha "compromisso" com alguém ou algo, ou preferiu ficar mais na sua. O motivo de ela parar ali ninguém sabe como e o porque.

Personalidade Editar

Fria e um coração de pedra, não tem sentimentos bondosos com ninguém. Mais em seu coração ainda resta 2% de seu antigo amor mais e algo passado e de anos e anos atrás então esses 2% estão meio que "isolados".

Aparência Editar

Cabelos brancos ou loiros, unhas com detalhes roxos, vestido roxo com uma capa transparente e um batom violeta e um olho de cor cinza.

Ataques Editar

???

Curiosidades Editar

???

História Editar

Morgana continua a mesma, só que mais poderosa, contém uma espada que corta qualquer coisa. QUALQUER COISA. nada basta para seu poder e neste modo ela fica mais tarada do que nunca. Mesmo que ela ja era piora mais ou seja, ela fica viciada.

Ela adiquiriu esse modo após a raiva lhe dominar por completo e sombras a bloquearam a transformando nisso. E um corpo mais atlético. Ela contém orelhas de elfo também oque muda bastante sua aparência.

Aparência Editar

Cabelos brancos, um top preto/roxo escuro, com uma sub-saia e uma meia-calça dos mesmos tom. E uns detalhes a mais no braço e no pescoço e um sapato preto e alto.

Poderes Editar

Infinitos (Dark Powers)

Curiosidades Editar

  • Não gosta de comer
  • Adora treinar
  • gosta de visitar o submundo as vezes
  • Adora espiar o Obscurus quando tem tempo.

Classificação 0 a 10 Editar

Inteligência: 10

Velocidade: 9

Força: 9

Resistência: 10

Luta com Espadas: 10

Luta com Armas de Fogo: ?

Luta com Arcos: 9

Luta Corpo a Corpo: 7

Luta com Magia: 10

Luta em Dupla: ?

História Editar

nesse modo Morgana é a mesma, porém estranhamente sobe de poder.

Personalidade Editar

Nesse modo ela pode ou não ser um pouco mais amorosa do que nos outros mais também pode ser uma "cobra" no mesmo modo. Nunca se sabe se tiver sorte ou se vai ter azar, só sabemos que quando ela quer se vingar ela se vinga, e feio.

Aparência Editar

Cabelos rosados, olhos de irís rosa, um vestido lindo com detalhes preto e rosa e glitter's. Um tapa-olho para o seu olho que na verdade serve apenas para enfeitar. Um cachicol branco e preto com detalhes brilhantes.

Poderes (alguns deles) Editar

Soul Sugation: Suga a alma de uma pessoa

Death of you: mata uma pessoa se ficar a olhando por dois minutos

Magic of Death: sopra um vento que ao cair na pele da vitíma faz ela queimar como fogo e madeira

Excitation: Quando está fazendo algo com seu parceiro, ele vai sentir mais prazer do que o normal. (.dolan)

Gift: quando está presente num local, automaticante todos sentem uma presença ruim no local (negativa)

Perfume: Quando está em um local, ou em qualquer lugar, ela sempre está perfumada mesmo que fique 9987 mil dias sem tomar banho ela sempre estara limpa e cheirosa.