FANDOM

Moonlight Goddess Megami (no caso, apenas Megami)

Objetivo de vida: Comandar a Lua, para que não aconteça a tragédia da Blood Moon novamente.

História Editar

Megami foi criada para ser a Deusa da Lua desde seu nascimento. A única coisa que ela tinha de se certificar era se o mundo estava sendo iluminado pela lua de noite, e se a lua estava em perfeita ordem. Tudo corria bem, até aparecer o fenômeno conhecido como "Blood Moon" (lua de sangue, o período antes do eclipse) e libertar todas as feras, monstros temidos, bestas do submundo e fantasmas do mal na Terra. Essa lua originou a Era de Kaitai, um eclipse que durou mais de 500 anos, até ela parar com isso usando a luz da Lua contra a luz da Blood Moon coberta pelo Sol. Dizem que deuses maléficos ganham mais poder nessa noite... a 2º Era de Kaitai.

Depois que a 2º Era de Kaitai foi terminada com a destruição da Porta Noroi, Megami encontrou um estranho livro ao passear por Lunata. Ela o apelidou de "Livro dos Desejos", sem saber que era, na verdade, o artefato desejado pelo multiverso inteiro, o The Book of Ages. Ela faz vários pedidos, e então, acidentalmente libera Galactus. Ela contraiu amor por ele e então, deixa o ficar no 1º Palácio, em Lunata. Ela geralmente está no 1º Palácio agora, cuidando de Galactus e/ou ensinando-o a falar e interpretar hieróglifos em Lunaite.

Aparência Editar

Moonx

Forma Deusa (Infobox) Editar

Em sua forma, Megami tem cabelos brancos-arroxeados, olhos castanhos e um longo vestido branco.

Forma Blood Moon Editar

Megami adquiriu essa forma quando surgiu a blood moon, aonde a transformou em outra pessoa. Ela só conseguiu voltar a se estabilizar depois de um tempo em que Galactus conseguiu prende-la e amarra-la para ficar pensando sozinha por um tempo. Ela e muito poderosa e fica agressiva. Conseguiram apenas tirar uma foto dela com o seu cristal de poder, que foi arrancado dela por uma forma desconhecida sua, que se ativa por outro cristal faria com que Blood nunca mais iria aparecer. pois se ficasse com ele a Blood Moon seria eterna. (esta forma é rara de se aparecer, quase impossivel, com a forma Supreme Moon que é a forma "Anti" que previne a Blood Moon de aparecer).

Cf2ccfbbce912c60ecfb9f7d50986a6e

Forma Supreme Moon Editar

Uma forma que aparece raramente, que permite com que A Forma Blood Moon nunca mais apareça, caso esta forma morra ou algo do tipo Blood Moon retornára.

Ataques Editar

Moonlight Sword! Editar

Cria uma espada que aumenta o poder se elevado a luz da Lua.

Galaxy Attack! Editar

...Joga a galáxia em cima do oponente... não tudo de uma vez, claro.

Star Copies! Editar

Cria várias cópias dela mesma, pra confundir o oponente.

Moon Power! Wake the Guardian! Editar

Acorda o "guardião da Lua", que quando chega ao oponente... nem queira saber.

Moonwarp! Editar

Teletransporte!

Protect! Editar

Protege Megami com o "Galaxy Shield".

Star Combo! Editar

Série de estrelas voando no oponente. Dependendo do ser, pode ser fatal.

Last Moon... Editar

Série de combos que combina todos os ataques dela, além de invocar o antigo Dragão Black Moon. Ou seja, tu tá frito.

The Sun Editar

Acaba com o oponente, além de apagá-lo da história.

Fraquezas e vantagens Editar

Fraquezas Editar

Desconhecidas.

Vantagens Editar

Batalhar na Lua, batalhar de noite.