Aftermath Wiki
Advertisement
Aftermath Wiki

"O que vem da natureza deve ser devolvido a ela de um jeito ou de outro. Esse é o ciclo da vida"

-Makoto

História[]

Como Naturian e outros titãs não conseguiam se manifestar no mundo por causa de seus aprisionamentos, eles começaram a imbuir humanos devotos a eles com alguma fração de seus poderes e se comunicar com o mundo exterior a partir deles, os chamados avatares. Com isso, Naturian escolheu uma mulher chamada Makoto Serizawa, uma das sobreviventes do pós-guerra do Japão para a manter presente na Terra, a ajudando a criar um paraíso de fauna e flora com poucos humanos bons no meio, porém, após alguns anos e com uma família formada, Makoto foi forçada a abandonar o vilarejo para proteger a fonte vital de Naturian, pois a mesma não tinha força suficiente para fazer sozinha. Foi uma árdua batalha e no fim Makoto venceu, porém, ficou aprisionada na força vital de Naturian por um longo tempo.

Retornou por meios desconhecidos

Personalidade[]

Makoto é uma mistura das personalidades de May e Rose, sendo agressiva como May e amável como Rose.

Aparência[]

Makoto usa um Kimono branco, tem cabelos negros e os mesmos olhos amarelos de Rose e May

Ataques[]

Berserker Vines[]

Makoto cria dois cipós por dentro da terra eles começam a atacar de vários lados num padrão quase aleatório.

Mountain Crash[]

Makoto cria punhos enormes a partir de montanhas(ou outras formações rochosas) e os usa para atacar.

Razor Leaf Dance[]

Makoto lança diversas folhas afiadas como navalhas num padrão dancante.

Vantagens[]

  • As mesmas de Naturian

Fraquezas[]

  • As mesmas de Naturian

Curiosidades[]

Advertisement