FANDOM

Luan Magnit (Welfaster)Editar

" Á vida é curta, portanto saiba aproveita-lá."

Idade: 18

Classe: D 

Tipo: Mutante com Poderes (Telepatia, Poderes da mente, gelo, água.)

Shipp/Relacionamento: Nenhum.

Familia: Kimberly (irmã)

Objetivo: (???)

HistóriaEditar

Ninguém sabia sobre ele nenhuma pessoa, apenas Stella..  Luan foi Filho de Stella, junto com sua Irmã, Kimberly. Que se perderam na mata, Stella passou anos procurando os dois mais nunca os encontrou ela nunca  mencionou para ninguém! ... eles ficaram vivos e se entregaram a natureza, sobrevivendo apenas de água e 1 folha de orvalho. Os dois ficaram crescido até os 18 Anos, depois disso saíram da floresta,  Kimberly Magnit Welfaster, tinha poderes de voodo e também telepatia como ele, Aos anos e anos os irmãos se comunicavam com antigos rituais.... Kimberly foi uma Bruxa... que praticava voodo, diante assim, os Irmãos seguiram caminhos diferentes, Luan decidiu ser um belo caçador de Bruxas, e ele disse que se pudesse mataria sua irmã, querendo ser bruxa ela ou não. Ele não tem culpa de ela ter seguido ser bruxa, e usar seu poderes para  o mal, tanto que diz ele: "Se Precisar, Irmã.... se for preciso eu te mato!" e foi Assim, Luan segue sua vida como um belo caçador, porém ele e Sua Irmã nunca ficam velho, por causa de uma magia de sua mãe, Stella.

- - - 

(> Se Você entendeu a História Ignore esse resumo abaixo. <)

(Obs:> Se não entendeu muito, resumo: Luan e Kimberly se perderam juntos, cresceram só que Kimberly tinha poderes de  voodo e Telepatia diante assim seguiram caminhos diferentes, já seu irmão não tinha poderes de voodo, só telepatia! >Poderes da mente<. E Luan se tornou Um Caçador de bruxas, caçando todas as Bruxas até hoje, e por uma maldição Nunca podem ficar velhos por causa do feitiço de amor de Stella.)

Aparência (s)Editar

MODO NORMAL

Luan Nasceu com cabelo preto, pois foi pro lado de seu pai, mais o pintou de Laranja.. uma de suas cores preferidas, Já Kimberly tem cabelos loiros.

Tumblr nn34ejWELq1urx8dno3 500

Luan.

Anime-boy-cute-kawaii-manga-Favim.com-795622

Foto de Luan com sua roupa de caçador.

 .... ele tem um lindo rosto, 1,85  de Altura A maioria das vezes está ouvindo Musica, Fones, Blusa branca com uma jaqueta preta. E ele gosta muito de Usar óculos. porém na maioria das vezes está sem ele. -> (Corpo Atlético, Foto em preto e branco, ele gosta desse efeito. A blusa e a jaqueta são realmente Branca e preta.)

 MODO CAÇADOR DE BRUXAS

Ele continua com cabelo Laranja Avermelhado, só que está com tudo preto, sendo os mesmos a Camisa, o Tapa Olho, O Chapéu e a jaqueta, sendo que a jaqueta tem destaques de branco. (Percebe-se que  a cor preferida de Luan é preto.)

PoderesEditar

Alinhamento da Mente

- Consegue conversar com alguém pela mente.

A Dor

- Consegue fazer o tal sentir uma dor de cabeça muito intensa

A Verdade

- Consegue ler a mente.

O Controle

- Consegue usar seus poderes para manipular alguém a fazer oque ele quiser.

A Vida pós a morte

- Consegue ver Os Mortos.

Teleport

- Consegue se teleportar

Frio

- Faz com que congele uma pessoa/item, ou faça o ambiente ficar mais frio/fresco.

A Água

- Consegue manipular a água do jeito que quiser

A fraqueza

Consegue enfraquecer um oponente só de tocar nele.

As Armas

Consegue invocar armas diversas que usa para matar Bruxas.

Vantagens e DesvantagensEditar

- Vantagens -

Luz, Noite, Dia, Sol, Solo, Natureza, Lugares Bonitos.

- Desvantagens -

Nenhuma conhecida.

Segredos Editar

> Luan já teve uma Paixão Por Misa.

> Luan também, como Kimberly ama Cookies.

> Luan gosta de ler.

> Porque mais que não mostre, Luan se diverte estudando. (Costuma estudar muito)