FANDOM

Lindsay Walsh

Tipo: Mutante/Anjo

Origem: Território do Antigo Japão

Aparência Editar

Em sua única forma, Lindsay tem cabelo azul claro, olhos também azuis e ela costuma vestir preto e azul.

História Editar

Back Story Editar

Lindsay é, no geral, uma anja, que vivia um vida normal no Japão, até que foi capturada por três cientistas que queriam aprisionar todos os anjos da região, e usaram Lindsay em um experimento para em que ela iria residir um domo dentro dela. Logo depois, liberaram ela, que logo desmaiou novamente. O tal domo cresceu no ponto que ela desmaiou, e ela é a causa desse problema no Japão atualmente.

Atualmente Editar

Atualmente, Lindsay foi adotada por Daniele, que a encontrou desmaiada no japão e resolveu levá-la pra casa. Ela passou alguns dias com amnésia, mas eventualmente conseguiu se lembrar de tudo que aconteceu com ela

Poderes Editar

Lindsay ainda não desenvolveu poderes, pois não sabe lutar, mas ela já está desenvolvendo seus poderes.

Curiosidades Editar

  • Sim, O kito ainda é virgem.
  • Mesmo sendo mutante, ela envelhece.
    • Porém, ela envelhece cerca de 40% mais lentamente que os humanos.
  • Lindsay consegue falar com Black Daniele.

Galeria Editar

Aparência Editar

Na era mirai, Lindsay tem longos cabelos azuis escuros, com olhos azuis mais claros. Se veste completamente de azul claro, com uma camiseta normal e uma saia. Lindsay também tem uma presilha em formato de flor.

História Editar

Lindsay, durante sua adolescência, passou por um longo e duro treinamente, principalmente pelo seu pai. E lindsay acabou ficando bem mais forte. Fora isso, nada mudou em relação a sua personalidade.