FANDOM

Lillie Belgan

Aparência Editar

Forma Humana Editar

Na sua única forma, Lillie tem cabelo castanho-claro, olhos marrons, veste uma blusa azul-clara, um colar azul e gosta de ficar de fones de ouvido.

História Editar

Lillie, junto com sua irmã, se perdeu na floresta e acabou parando no canadá. Porém, Lillie se separou de sua irmã e não conseguiu voltar a newcrest, ganhando características de uma mutante. O poder principal de Lillie é a troca de corpos.

Personalidade Editar

Lillie é totalmente amigável e não gosta de ficar sozinha. Ela vai parecer ser mais amigável com os garotos do que com as garotas.

Poderes Editar

Changing Bodies Editar

Lillie troca de corpo com alguém, isso faz com que ela tenha conciência e controle sobre o corpo de alguém, enquanto em troca esse alguém tem controle sobre o corpo de Lillie.

Hypnosis Editar

Lillie também tem o poder da hipnose, que faz com que o oponente entre em estado de transe.

Reading Minds Editar

Lillie lê a mente do oponente.

Bichos de Estimação Editar

Fuzzy

Fuzzy Editar

Fuzzy é a gata de estimação de Lillie. Lillie encontrou ela sozinha na BioArmy Corporation e resolveu adotar ela. Fuzzy tem pelo totalmente branco e olhos negros. Fuzzy também pode se transformar em uma nekomimi, se ela desejar.

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • Curiosamente, Kelly e Lillie tem poderes totalmente diferentes, além disso, Kelly não pegou tanta radiação para por exemplo parar de envelhecer.
  • Lillie na verdade é a irmã mais velha, porém já que ela parou de envelhecer Kelly acabou ficando mais velha
  • Lillie é quase totalmente baseada no anime Kokoro Connect