FANDOM

" Na verdade, preciso treinar mais. "

- Lia dizendo a si mesma.

História Editar

Lia até então é uma mulher Saudável. É brincalhona porém mantém traços muitos relacionados a sua mãe e pai pelo o que parece. Ela mantém o jeito calmo e chorão de Nikka por fora. Porém, mantém o traço de caos e resistência de Kaossi. No entanto é uma garota feliz. Sua história está apenas começando, sustentando o fato de que não há muito a falar sobre ela, apenas expectativas de que não sabem se ela vai se tornar uma jovem "Auto-destrutiva" ou uma "Bomba-Relógio". Porém, percebe-se que ela irá dar muito trabalho a seus amigos e pais. Não faz mal a ninguém. (talvez não ainda).

Personalidade Editar

Sua personalidade é comum, brincalhona dependendo do tempo. Pode se irritar facilmente e parece aprender rápido as coisas. Por dentro se mostra ser uma pessoa brava e teimosa mais por fora é meio doce e mole com os outros. As vezes, apesar de ser uma adulta já mostra os traços dos pais desde cedo. O problema é que Lia parece demonstrar dupla personalidade, mais Nikka não acredita nela. Já que, ela é sua "filha perfeitinha."

Aparência Editar

Sua aparência são de cabelos brancos muito brilhantes no início. A íris de seus olhos são azuis. Até então Nikka veste ela com um vestido branco e azul. Porém ela costuma agora usar uma roupa preta e branca.

Human Form Editar

6a0e85bf9f903376a8858210977d32dc

Lia tem sua forma humana, aonde seu ranking é destronado a S. E só volta ao comum em sua forma normal como Deusa (ranking normal é Zxs extremo). Aonde ela só fica nesta forma quando não tem nada para fazer ou não precisa muito ou não tem muitos objetivos a cumprir, assim fica nessa forma para relaxar um pouco e curtir, as vezes tirando o peso de ser uma "deusa" de suas costas. E curte como se fosse uma humana normal.

( sem contar que os poderes dela são enfraquecidos nesta forma, Indo só a índole original na forma normal/Atual/Deusa ). Apesar de tudo, ela tem muitos amigos no ranking F. O que Sua mãe diz que pode se tornar perigoso caso ela mate algum sem querer. Nesta forma, Nikka proíbe Lia de contar suas origens deusas, no objetivo de garantir sua proteção. Lia na forma humana tem aparência de quinze anos, apesar de ter dezoito.

Personalidade Alternativa Editar

Desconhecido até então.

Vantagens Editar

  • Apesar de tudo suas vantagens ainda não foram definidas.

Desvantagens Editar

  • Apesar de tudo, suas desvantagens ainda não foram definidas.

Curiosidades Editar

  • Desconfia-se que ela tenha dupla personalidade.
  • Apesar de ser um bebê recém nascida, é muito fofinha.
  • Demonstra um grande interesse em doces, já que, a primeira coisa que foi tentar cheirar foi uma torta de morango.
  • Apesar de tudo, ela demonstra grande interesse na cor vermelho e roxo. Pois ao ser colocada em um pano da cor diferente para dormir. Foram rejeitados até ela começar a chorar.

Segredos Editar

  • Não Definidos

Estatísticas Editar

Luta: 10

Armas: 10

Inteligência: 10

Línguas: 10

Construção de Objetos: 10

Observação: 10

QI: Alto

Luta em Dupla: 0

Magia: 10

" Se eu fosse você, eu não mexeria comigo mesma. "

- Lia fala encarando um novato, e rindo pacificamente.

Descrição/História Editar

No modo Archangel, Lia se torna uma habilidosa guerreira. Sobre como treinador o famoso "Archangel Sigma". Lia praticamente treina com ele para ficar mais forte. É muito boa em lutas, apesar de ser uma Archangel de muitas, não liga para status e nem para luxo. Adora ficar no jardim de Archangel paradise, ajudando Archangel Kalissa com as flores e medicinas em geral. Adora lutar, assim ajudando novatos em treinamento em certas áreas quando preciso.

Personalidade Editar

Séria e não gosta muito de brincar. É muito rígida dependendo do tempo e poder ser considerada chata, porém, gosta que façam ela rir. Muitas vezes fala sem pensar e não liga muito para os sentimentos dos outros, levando em consideração sua segunda personalidade fria. Porém, apesar de ser uma garota difícil. Se for amigo, ela irá conversar normalmente. Além de severa é muito protetora, não aguentando ver injustiças a seu redor.

Aparência Editar

Lia permanece com os mesmos traços normais de sua atualidade, cabelos brancos e olhos azuis brilhantes. Lia usa lentes castanhas pois não gosta muito que as pessoas fiquem reparando em seus olhos azuis. Usa um traje de Guerreira e tem uma pele clara e dentes brancos feito neve. Usa também acessórios de prata e uma parte de armadura sobre o traje, bem que seu traje é ou pode ser considerado uma armadura. Com uma capa atrás. Usa luvas.

Powers Editar

Em breve Editar

-

Função Editar

Sua função como archangel é simples. Ela gosta de ajudar o Archangel Alpha a liderar as tropas, apesar de que ele não deixei a maioria das vezes. É uma Archangel de Guerra, igual o Archangel Omega e outros. Gosta de fazer armas e tem certas artimanhas com os materiais, apesar de ser brava ajuda muito novatos (quando surgem, o que é raro) em combate e lutas. E também gosta de jogar Seneth com Turmalina. (Um jogo egípcio, "igual" xadrez.)

Galeria Editar

" É melhor não me tratar assim, sabendo que eu posso te matar com um dedo. "

Descrição Editar

Uma forma recente de Lia. Conseguiu dominá-la após um treino brutal com seu mentor Archangel Sigma, assim desbloqueando esta forma após um treinamento duro e não muito fácil. Após sair deste modo ela ficou K.O pela primeira vez que o acessou, ainda sempre ficando um pouco fraca quando sai do mesmo. Sua forma "boa" e amiga se torna inconsciente deixando só sua forma justiceira e leal, além de guerreira e protetora. O quê parece demonstrar não ter muitos sentimentos. Só faz justiça. "Só se sabe, que seu poder é avassalador ".

Aparência Editar

Muitas coisas mudam, porém na maioria ela continua a mesma. Muda usando um traje branco, com uma saia longa e descalça. Usa luvas brancas e uma capa enorme, aonde também ganha seis asas brancas enormes sobre suas costas, seus cabelos permanecem branco como de costume e seus olhos ficam totalmente de íris por inteira, branca como todo o resto. Fica com sua roupa cravejada de espadas e ferramentas para luta. Em volta de sua cabeça, se vê um tipo de "auréola" branca divina.

Ataques Editar

Angel Attack! Hit Kill! Editar

Deixando seus primeiros dois dedos entrelaçados com uma magia além do conhecimento carnal, ela ao tocar em qualquer matéria existente, faz o individuo morrer ou até sumir da existência. Não podendo voltar nunca mais a vida ou reencarnar.

-

Power of Barrage Editar

Cria uma barreira de defesa indestrutível, para conseguir quebrar ela, apenas essenciais ou apenas quando ela sentir vontade de desfaze-la. Pode também transmitir ondas de choque se for tocada, podendo matar um ranking SA-Z sem esforço. Pode barrar o mais forte ataque que for, até mesmo se for um ataque de outro seraph não irá fazer efeito. (Técnica mais efetiva e poderosa, que no caso roubou de Nikka em um de seus pergaminhos confidenciais.)

-

Bomb! Editar

Consegue ao tocar no solo, fazer uma explosão equivalente a bomba nuclear mais forte existente. Podendo matar bilhões de pessoas e até causar um caos no hyperverso inteiro. Porém, esta técnica nunca foi usada e nunca será, isso é o esperado. Ela pode até alcançar toda a terra e matar todos os seres vivos que nela habitam. O que faz com que esse poder seja muito, muito, raro de aparecer. Apesar de ser proibido. (Apesar de tudo, seres como anjos e seres fantasmas, são imunes. Obvio. )

-

Seal of the gates! Open! Editar

Outro ataque que é severamente proibido a ela, por sua mãe. O fato é que esse poder funciona como um gatilho para unir o submundo ao mundo dos vivos. Assim, causando o maior e colossal desastre cósmico e de paz que pode ocorrer. Ou seja, todos os seres do submundo que estão presos podem sair e viver, tocar, sentir, cheirar e fazer qualquer coisa ao mundo dos humanos. E também é obvio antes de usar este gatilho ela teria que pedir permissão a Death, já que é ela a guardiã dos mortos. Então, este poder nunca será usado mesmo.

-

Seal of the nine souls! Editar

Chamado de Selo das nove almas, é um ataque único de Lia. Aonde ninguém mais no hyperverso consegue realizar ( a não ser essenciais como Death e Hakai, se sentirem vontade ). É preciso permissão de Death para ser realizado. Aonde Lia estendendo sua mão mata qualquer ranking (abaixo dela) mandando-o para o mundo dos mortos para nunca mais voltar.

-

Heavy Wind! Editar

Chamado de Vento pesado, é muito perigoso a rankings inferiores. É usado quando Lia solta um vento tão forte, que pode rachar a pedra ou rocha mais forte existente. Podendo fazer uma pessoa morrer se tiver contanto diretamente. Pode destruir qualquer coisa ao seu redor, e mutilar totalmente seres inferiores no caminho do vento em questão.

-Editar

Indiret Shock Editar

Este poder entra em ação quando Lia enche sua mão aberta (em forma de palma) de raios elétricos de mais de quinhentos mil volts. Assim indo em direção ao oponente, porém ela coloca em seu peito e ele não faz nenhum efeito apenas entra na corrente sanguínea do adversário e faz cosquinha. Porém, se irritada, estala os dedos e o choque presente no usuário faz ele explodir pela alta frequência espalhada pelo seu corpo. Pode matar ranking Z para baixo, e paralisar alguns órgãos de rankings ZXS.

-

The Seventy-Four Blows Peace Editar

seu ataque mais brutal, tem que ser feito em dupla com turmalina, ou Nikka. Pois são as únicas com conhecimento dos pergaminhos secretos dos ataques essenciais da paz. Os indivíduos tem que correr em direção ao oponente e assim dar Os chamados setenta e quatro golpes da paz, aonde são rodeados de energia elétrica cósmica. Fazendo assim o oponente explodir em pedacinhos.