FANDOM

História Editar

Lana é uma gigante. Por ter apenas oito anos ela é do tamanho de uma média e sua força é extremamente alta. Ela quando pequena tem um ranking pequeno porém quando adultos, os membros gigantes podem alcançar um ranking muito além do que se é esperado dos mesmos. Como todos os gigantes, ela é um pouco agressiva se for irritada e um pouco perigosa, porém é pacifica e não gosta de machucar seres vivos. Ele pode viver até 1.000 anos, como sua espécie. Ela sendo ainda criança só tem 97 anos até então ainda sendo considerada uma criancinha com oito anos em idades normais. Ela mede cinco metros e meio até então, porém quando chegar em seu estado adulto pode chegar a até nove metros. Ela é Hibrida gigante, podendo ficar pequena e gigante quando bem entender. Porém

como é uma criança ela não controla este gatilho. Ela fora molestada por seu pai e tio desde os três anos. Já que a parte maternal de sua família é humana e sua mãe uma gigante. Ela nasceu e após isto sua mãe morreu pós-parto, além disto, após atingir os oito anos e cansar de ser molestada ela foge para uma floresta a procura de uma nova família. Até então se considera uma órfã. Ela após fugir e andar e andar ela encontra seu novo pai adotivo, Karyu. Aonde a adota como uma filha, a dando um traje que não importa o quanto ela crescer que ele crescerá e/ou diminuirá com ela se for preciso.

Ela tem uma grande ligação com a terra, como os gigantes segundo as lendas tem. Ela pode conjurar pilares de pedra e manipular coisas do mesmo material como rochas, areia, terra e coisas semelhantes. Ela consegue sentir as pessoas, se estão longe ou perto, e consegue dizer exatamente a distância. Ela tem uma grande paixão em pintar, assim pedindo vários materiais para pintura para Karyu, mesmo tendo que providenciar uma tela gigante para ela conseguir desenhar. Se não provavelmente iria acabar a esmagando por engano quando crescesse. Ela pode ficar com 60 metros no modo Golen of Heart, porém este modo só é desbloqueado para os gigantes na forma adulta e é o que mostra que estão prontos para terem relações sexuais.

Aparência Editar

Ela tem seus lisos e longos cabelos pretos lindos cheios de brilho junto a seus olhos de íris castanha clara. Seus olhos brilham bastante quando está feliz, anda com o cabelo a maioria das vezes preso por uma presilha encravada de jóias cor-de-rosa com flores rosas artificiais. Sua medida é de aproximadamente 6,90 metros até então. Porém odeia que falem que ela está com sete metros, já que isso é indelicado e incomoda muito as mulheres. Por isso odeiam que falem que ela esta muito alta.

Página não terminada. ( WIP )