FANDOM

" Eu preciso de água "

- Ela pedindo água

História Editar

Kelimah não tem história definida, a maioria de si é só rumores variados no qual batalhou a vida inteira por sua vida. E que teve uma certa facilidade de manipular e controlar um certo elemento. Mais são só boatos que tem sobre si e podem ou não serem verdadeiros. A verdadeira história que poucos sabem esta guardada a " sete chaves " e só poucos tem conhecimento disso.

Ela gosta de mistérios pois são dificeis de descobrir e também muito curiosos mais oque muitos não sabem e que de tanto gostar ela acabou provavelmente se tornando um destes mistérios. Ela é bonita e todos sabem disso mais nem todas as pessoas bonitas precisam contar sua vida inteira para pessoas que não precisam saber.

Personalidade Editar

Quieta, Esperta e sabe pensar e não tem medo de ninguém mesmo que seja superior a ela. Ela gosta de ficar sozinha e não pretende arrumar nenhum namorado, acha uma perda de tempo. Ela é legal mais não demonstra. Ela é uma pessoa meio solitária então aje como tal.

Aparência Editar

Modo Normal Editar

Cabelos loiros claros, olhos de irís cinza, uma meia-calça listrada com marrom e branco. Um vestido marrom com branco e desenhos pretos e detalhes brancos com a saia branca com detalhes de desenhos pretos ao redor. Uma Luva longa branca com detalhes marrons de folhas de arvore lindas. (Infobox)

Kell

Modo Water Titan Editar

Cabelos azuis, pele azul escura e detalhes azuis, seus olhos ficam azuis turquesa e brilhantes e ela fica totalmente diferente de si.

Armamento Editar

Katana: Uma arma no qual usa para fatiar as coisas

Arco Water Power: um arco feito de água mágica e moldado com flechas de ácido

Espada ártic: uma espada que ao cortar queima

LIfe War: espada branca no qual usa na maioria de suas batalhas, mata até um deus se estiver no poder total.

Resto: 69 armas

( o resto de armas que ela tem )

Habilidades Editar

ela manipula a água, então seus poderes podem variar ou seja, a maioria e desconhecido.

Segredos Editar

Nenhum

Breve