Aftermath Wiki
Advertisement
Aftermath Wiki

<tabber> Atualidade =

" Eu preciso de água "

- Ela pedindo água

História[]

Kelimah não tem história definida, a maioria de si é só rumores variados no qual batalhou a vida inteira por sua vida. E que teve uma certa facilidade de manipular e controlar um certo elemento. Mais são só boatos que tem sobre si e podem ou não serem verdadeiros. A verdadeira história que poucos sabem esta guardada a " sete chaves " e só poucos tem conhecimento disso.

Ela gosta de mistérios pois são dificeis de descobrir e também muito curiosos mais oque muitos não sabem e que de tanto gostar ela acabou provavelmente se tornando um destes mistérios. Ela é bonita e todos sabem disso mais nem todas as pessoas bonitas precisam contar sua vida inteira para pessoas que não precisam saber.

Personalidade[]

Quieta, Esperta e sabe pensar e não tem medo de ninguém mesmo que seja superior a ela. Ela gosta de ficar sozinha e não pretende arrumar nenhum namorado, acha uma perda de tempo. Ela é legal mais não demonstra. Ela é uma pessoa meio solitária então aje como tal.

Aparência[]

Modo Normal[]

Cabelos loiros claros, olhos de irís cinza, uma meia-calça listrada com marrom e branco. Um vestido marrom com branco e desenhos pretos e detalhes brancos com a saia branca com detalhes de desenhos pretos ao redor. Uma Luva longa branca com detalhes marrons de folhas de arvore lindas. (Infobox)

Kell.jpg

Modo Water Titan[]

Cabelos azuis, pele azul escura e detalhes azuis, seus olhos ficam azuis turquesa e brilhantes e ela fica totalmente diferente de si.

Armamento[]

Katana: Uma arma no qual usa para fatiar as coisas

Arco Water Power: um arco feito de água mágica e moldado com flechas de ácido

Espada ártic: uma espada que ao cortar queima

LIfe War: espada branca no qual usa na maioria de suas batalhas, mata até um deus se estiver no poder total.

Resto: 69 armas

( o resto de armas que ela tem )

Habilidades[]

ela manipula a água, então seus poderes podem variar ou seja, a maioria e desconhecido.

Segredos[]

Nenhum |-| Era Mirai = Breve

Advertisement