FANDOM

História Editar

Jessica como os outros seguiu outro caminho, um caminho feito de tiojolos dourados no chão. Aonde foi a uma cidadezinha e foi contratada como guerreira e protetora de lá desde então. Ela protege de espiritos malignos e ladrões que entram na cidade querendo roubar ou "assombrar". Após um tempo depois ela saiu da vila e caminhou sozinha até um local aonde fica para descansar constantemente.

O poder de Jessica é um dos maiores indiferente do seus irmãos até então. Ela deve ter os adquirido por lutar com espiritos malignos ou seja com certeza deve ter lhe dado algum poder a mais ou algo do tipo. Jessica e seus irmãos vem de uma linhagem chamada linhagem "Lux" ou seja, Linhagem brilho no qual a maioria contém detalhes dourados e olhos azuis, mais nem todos.

Depois disso ela gosta de ler um livro e sentar em uma árvore quando não tem nada para se fazer depois. É um de seus passatempos preferidos depois de lutar. Ela contém um arco e flecha dourado no qual usa para lutar, ela tem poderes porém são desconhecidos até agora.

Personalidade Editar

Responsável e séria, gosta de conversar mais sempre está ocupada com alguma coisa, mais tirando isso é uma boa pessoa e também muito bonita ( .dolan )

Poderes Editar

desconhecidos.

Aparência Editar

Cabelos loiros, olhos azuis, um vestido branco e uma armadura dourada com detalhes azuis também além de ter pele branca.

Classificação de 0 a 10 Editar

Inteligência- 10

Velocidade- 8

Força- 6

Resistência- 10

Luta com Espadas- 10

Luta com Armas de Fogo - 0

Luta com Arcos- 10

Luta Corpo a Corpo - 7

Luta com Magia- 9

Luta em Dupla- 10

Curiosidades Editar

  • Gosta de animais
  • a procura de um crush