FANDOM

A Era de Kaitai foi um dos maiores problemas dos deuses. Acontecida à 20 mil anos antes dos tempos atuais (2151), e durou por mais de 500 anos. Nesta era, os monstros, demônios (especificamente os Lunette) e deuses maléficos ficaram mais fortes. Esta Era acontece principalmente por causa de Megamio (N. Megami) e sua Blood Moon.

1º Era Editar

A primeira era, também conhecida como Arco 1, foi o Arco mais poderoso da Era, pois nela, a lua estava na posição perfeita. Vários monstros, bestas do submundo e fantasmas do mal foram libertados.

Causa - Blood Moon Editar

A Blood Moon (Fim do Mundo) foi criada a partir de um cidadão da Lua, com inveja da rainha, e que queria ter sua própria lua. O cidadão comandou exércitos de humanos revoltados, aliens e outros para atacarem o palácio da Rainha. Eles conseguiram, e levaram várias coisas. Mas o cidadão só queria ter mais e mais poder, então, comandou um ataque genocida contra sua terra natal. Seu ódio compulsivo por sua própria terra fez ele formar sua própria Lua. Passaram-se vários anos e as pessoas se recuperaram do ataque, até que uma nova pessoa assumiu o trono da 'Lua'. Ela foi formada a partir do ódio da rainha por aquele cidadão, e seu nome era Megamio. Ela assumiu o trono da Blood Moon, e, não contente com seu poder atual, comandou um ataque genocida sobre a Lua e o planeta Terra, mostrando-se megalomaníaca.

Durante a Era Editar

Várias pessoas foram mortas no ataque genocida de Megamio. Todos os monstros que eram controlados mostravam-se apenas querer mais e mais poder, querendo ser mais forte que os próprios deuses. Esse temível comportamento garantiu o nome da Era - Kaitai, e o seu subtítulo - Kodaimōsō.

Kaitai é um acrônimo. Kai foi retirado da palavra Kaioh - KAIoh - que significaria algo como Rei do Mundo. Tai foi retirado de uma palavra de mesmo significado, FUTO, que é um honorífico para se dirigir aos deuses e imperadores, geralmente exaltando-os. Kaitai (Kaioh Futo/Tai) significaria 'Rei do Mundo dos Deuses'.

Kodaimōsō significa Megalomania.

2º Era Editar

Causa - Porta Noroi Editar

Depois de a Blood Moon ter sido completamente selada e a Lua ter se recuperado do trauma, outra coisa aconteceu. Um humano, não ciente do perigo, abriu a porta Noroi, a principal porta que separa a Lua da Blood Moon. Ele voltou como um lorde do caos e usou a porta para liberar monstros para um ataque genocida surpresa, pois o eclipse ia acontecer em dias.

Durante a Era Editar

Várias pessoas foram mortas, e teve o estranho aparecimento da (bizarra) Lunette Kyra.

3º EraEditar

WIP. Ainda não completa a total investigação. Ela aconteceu nos dias atuais (2152.)