FANDOM

História Editar

Origem Editar

As primeiras divindades, Satsui, Light e Void, foram criando os primeiros essenciais: seres encarnados de coisas essenciais para a vida, como a Morte, a Vida, a Guerra, a Destruição, o Ódio, a Paz, o Amor e a Justiça. Para que o universo continuasse balanceado, criaram antes de tudo uma cosmic keystone, nomeada como a mãe de todos os seres celestiais e a "tia" de todos os deuses, Munna.

Criação dos Titãs Editar

A Vida encarnada, Live, criou os titãs logo após. Os titãs primordiais, filhos de Satsui e Light, Weiss e Sunrise, foram criados primeiro. Muitos titãs se transformaram em planetas.

Criação dos Archangels Editar

A medida que os Titãs eram criados, eles começavam a se descontrolar e destruir tudo o que viam pela frente. Pra controlar os Titãs, com ajuda da Paz encarnada, Yuuma, alguns essenciais criaram os Archangels. Os "rogues", como eram chamados, eram mortos ou aprisionados na nulidade por esses seres. Isso deu início a guerra dos titãs, que a titã da natureza e da vida, Naturian, liderou.

Criação dos Dark Gods Editar

Por causa da guerra, milhares de almas começaram a vagar pelo universo. Com a ajuda da Morte encarnada, Death, foram criados os Dark Gods e o mundo dos mortos. A sua função era administrar as almas e levar elas até o mundo dos mortos. Contudo, algumas almas continuaram vagando até acharem coisas pra possuir, logo, o surgimento dos yokais/ghouls.

Surgimento do Caos Editar

Com toda a guerra, o caos começou a se concentrar num único ponto, assim criando uma forma de vida conhecida como Madness, o deus do Caos.

Corrupção Editar

Com a influência do caos no universo, Yuuma foi arrastado pra um lado completamente corrompido, começando a se aliar com Madness seguindo o nome de Hitoshi.

Guerra Universal Editar

Madness manipulou vários multiversos a seu favor. Yuuma nomeou os exércitos que conseguiram de Madness Drones. A guerra durou dezenas de anos até os archangels interferirem em seu ápice, lutando contra a entidade caótica. Após uma luta árdua entre Madness e a fusão Eternal, Yuuma foi descoberto depois de deixar os archangels e dark gods esgotados.

Casulo Editar

Com todos esgotados, os essenciais tiveram que interferir. Separaram Yuuma e Hitoshi entre duas partes, uma com poderes mais inferiores que a outra e que seria a chave para imprisionar e soltar o verdadeiro essencial da paz. A corrupção de Yuuma foi encapsulada num olho amarelo, que teve umafalha: poderia ser ativado caso Yuuma ficasse extremamente irritado.

Criação da Terra Editar

A Terra foi finalmente povoada entre seres mágicos - famílias de semi essenciais. A Terra foi separada entre Céu e Inferno, que pertenciam a duas famílias (Submundo e Céu). O Submundo foi povoado depois por habitantes chamados de demônios em homenagem a Demonium Gorath. O céu, tomado por Munna, foi povoado de seres feitos das nuvens, que logo foram chamados de anjos ou zetais da superfície. Munna caiu num profundo sono depois disso até criarem os humanos, e logo depois foram criados os zetais, que vivem na atmosfera.

Liberação da Magia Editar

Causada diretamente pelas explosões de energia divina durante a batalha contra Madness, pequenas porcentagens de energia caótica e divina "infectaram" todos os seres vivos existentes, alguns podiam acessar esse poder numa forma imperfeita, que os humanos chamaram de magia. Essa energia também libertou seres antigos do caos que derivavam dos titãs, os keizers. 

Guerras Intermagia Editar

Nos primeiros anos da Terra, as guerras Intermagia foram realizadas, primeiro entre demônios e humanos, depois entre anjos e humanos, e depois entre anjos e demônios. A Terceira Guerra Intermagia, que aconteceu no ano humano de 1450 e durou até meados de 1670, pela cobiça da magia terrestre. Muitos reinos aprovaram o uso da bruxaria e magia negra pelo período da guerra. O objetivo era reviver cadáveres de humanos para criar guerreiros mais poderosos que os anjos ou demônios. Assim, os vampiros foram criados, e de alguns experimentos falhos, surgiram os zumbis. O fim da guerra foi causado pelos vampiros, que mostraram-se eficientes em fazê-los recuar.

Império Vampírico Editar

Um grande problema apareceu algum tempo após a guerra. Os vampiros tinham uma fraqueza: uma sede e necessidade quase insaciável por sangue. Esta sede os levou a derrubar o poder em vários locais, [especialmente na região onde hoje é a Romênia] e criar um império para eles, com o objetivo de ter alimento eterno. O Império foi derrubado tempos depois pelos anjos da morte e cavaleiros infernais, as "elites" de anjos e demônios. 

Selo da Magia Editar

Com a recuperação dos Archangels e Dark Gods, os mesmos criaram selos que impediam os mortais de acessar a magia. Isto foi feito como medida de segurança, para que ninguém mais começasse uma guerra.