FANDOM

Hendy

Idade: 12

Classe: C ( A na Era Mirai. )

Tipo: Fada

Objetivo: Conseguir o poder do White Cristal.

Familia: ?

Shipp/Relacionamento: Nenhum.

Oponente Principal: Nenhum.

Aliado/a: Nenhum.

História Editar

Hendy diz que ainda não tem uma história, e que esta a escrevendo agora, e esta muito nova para contar.

Aparência Editar

MODO FADA/NORMAL

Nesse modo ela tem cabelos loiros olhos azuis um vestido azul destacado com rendas e laços brancos. Porém ela não gosta de revelar suas lindas asas, mais ela tem um toque de cor brilhante e são coloridas.

Vantagens e Desvantagens Editar

• Vantagens •

- Água, Sol, Natureza, Fogo, Gelo, Solo, Ferro, Positividade, Esperança, Lugares Alegres.

• Desvantagens •

Sombra, Cobra, Morte, Ácido, Negatividade, Lugares Tristes.

Classificação Editar

Agilidade - 10

Falsidade - 5

Verdades (Verdadeira) - 7

Sincera - 1

Social - 4

Anti-Social - 6

Inteligente - 10

Magia - 10

Raciocínio - 2 (Muito lerda para entender as coisas.)

(QI - 50 - 69 )

- - -

Curiosidades Editar

- - -

Familia: ?

Shipp/Relacionamento: Nenhum.

História Editar

Hendy é simples, gosta de conversar e sua história permanece desconhecida, além disso agora é chefe de uma Empresa de Donuts, Donuts Maker que faz fama desde então não chique é apenas uma barraquinha que varia pela imaginação dela uma "empresa".

Aparência Editar

Sua aparência são seu cabelo loiro e seus olhos amarelos claros e doces, incrivelmente lindos e belos.

Vantagens e Desvantagens Editar

Vantagens ☼ • Luz, Fogo, água, Gelo, Solo, Mágia, Positividade, Árvore.

Desvantagens ☼ • Sombra, Cobra, Morte, Ácido, Negatividade, Lugares Tristes.

Classificação Editar

Agilidade - 10

Falsidade - 5

Verdades (Verdadeira) - 7

Sincera - 1

Social - 4

Anti-Social - 6

Inteligente - 10

Magia - 10

(QI - 50 - 69 )

- - -

História Editar

Hendy ficou com uma doença que a tornou louca, desde então ela virou uma psicopata muito ágil e procura matar sua mãe, Misa. Ela Pode parecer inocente e bonitinha, mais cuidado para não se enganar. Ela é perversa e é 2 caras, finge ser boazinha mais sempre mata as pessoas no final.. Na era considerada uma Psicopata Procurada e dão uma grande recompensa por ela.

Enganadora classe ASSPP, Assassina superficialmente perigosa e procurada. Hendy era Fada até cortar suas asas com uma lamina de barbear, doloroso e se vê ainda as cicatrizes de suas asas perdidas e infelizmente nunca foram encontradas.

Aparência Editar

Ela contém um vestido preto com um ursinho seus cabelos loiros fitas vermelhas como detalhes brincos douradas e um capacete para combinar.

Classificação Editar

Agilidade - 10

Falsidade - 10

Verdades (Verdadeira) - 0

Sincera - 9

Social - 9

Anti-Social - 1

Inteligente - 10

Magia - 1

Raciocínio - 7

- - -

História Editar

Ela continua a mesma Psicopata procurada, só que após um feitiço de um mago ela assume 2 personalidades ficando mais alegre, isso mesmo, pois ela ganha uma personalidade boa e outra Ruim. Incrível e além disso estranho. Ela foi parada um dia e quase foi presa por assassinar 99 pessoas em 1 dia incrivelmente ele tem um dom para isso que foi herdado de sabe-se quem.

Desde então é um segredo e ela procura matar sua mãe Misa, por um motivo inesquecível ninguém sabe como ela Hendy se tornou tão má quando é hoje inclusive ela massacrou uma pequena vila e é procurada mundialmente sendo que é famosa também por ser especialista em esconderijos e muito difícil de ser achada e por isso a ultima pessoa que a viu morreu em 48 horas.

Ela é rápida e de se dar medo também.

Aparência Editar

Ela fica com a mesma a aparência, uma bota preta com listras vermelhas, seu ursinho evoluído um saia curta vermelha listrada, pele clara, cabelos loiros prendidos com detalhes de ursinhos e uma camiseta escura com detalhes de vermelho como sendo uma gravata e um laço borboleta.

Vantagens e Desvantagens Editar

Vantagens

Desconhecidas

Desvantagens

Desconhecidas

Classificação Editar

Agilidade - 10

Falsidade - 10

Verdades (Verdadeira) - 2

Sincera - 9

Social - 9

Anti-Social - 1

Inteligente - 10

Magia - 1

Raciocínio - 9