FANDOM

Nome:Frosty Freeze

Tipo:Semi-Anjo                                            

Idade:25

Classe:D                                                                                                                                                                 

Aparência EditarEditar

Forma normal:Cabelos brancos, olhos azuis,pele cor da neve,um moletom azul com flocos de neve brancos,uma calça ciano.                                                                                                                                       Forma humana:cabelos loiros,olhos verdes, pele branca,uma camisa branca com listras azuis e um short ciano.           

Historia EditarEditar

Quando Reine Kyra e as criaturas sombra atacaram o seu planeta em duas horas já estava em ruínas e teve de procurar refugio na terra onde ganhou sua forma humana.Até um dia que se apaixonou por Angel Guardian Lyra Rose.   

Poderes EditarEditar

Frosty x-treme:só pode usar esse poder quando está irritado,esse poder congela toda a sala onde ele está depois de congelada sai estalactites do chão das paredes e do teto.                                                                     Freeze Bomb:Joga um floco de neve que congela uma área mediana.                                                               Aqua Wave:Controla a água que está mais proxima e forma uma onda media                                                     Ice regenegation:Cria um gelo que se encostar em qualquer coisa danificada tira o dano.