FANDOM

"Você é absoluto. Quando chegar a hora de impor o fim, seu poder será o que você é: absoluto."

- Alguém para Exitium.

HistóriaEditar

O fim, mas não o princípio. Foi criado no princípio, para ser o precursor e causador do fim. Sem pais, criado pela mera existência do multiverso, não estando entre as criações do Criador. Sem vida, pois sua existência tem o intuito de ser fim. Imortal, pois a morte o abandonou e o exilou de seu descanso: poderá ter seu corpo obliterado, mas voltará. Observou o universo desde sua geração e, quieto, espera seu momento de agir. Com o passar dos bilhões de anos, passou a enxergar o mundo com relevante curiosidade e, inconsciente, passou a gostar do que via em todos os universos. Afinal, agora está em um conflito: ser o fim, como o destino previu ou ser a continuidade?

AparênciaEditar

Em sua forma Exaltada, é feito de matéria escura, com o corpo iluminado por estrelas, constelações e galáxias que se movem. Seu corpo transmite o de mais belo nos confins do Multiverso, a beleza imaculada da Criação — exatamente por ser uma existência que independeu do Criador para existir.

Em sua forma humana, como normalmente está, tem cabelos loiros, porte atlético, tendo um metro de oitenta e dois de altura e pesando oitenta e cinco quilos. Seus olhos, incontroláveis, refletem o Universo.

PersonalidadeEditar

É bondoso, mas também cruel. Em seus bilhões de anos, já viu e viveu muita coisa diferente e isso contribuiu para que uma personalidade peculiar surgisse: fadado a ser o destruidor de tudo, passou a gostar dos humanos e de todos os seres que compõem o multiverso, por cada um possuir uma vida singular e própria. O mundo era repleto de desavenças, traições, ódio e loucura, mas também era o conglomerado de afeto, cuidado, amor e sensatez. Tudo isso o divertia, então, sua personalidade não pode ser definida em meros padrões mortais.

PoderEditar

Manipulação Hyperversal da Realidade.

VantagensEditar

Pode mudar toda a realidade hyperversal com apenas um pensamento.

FraquezasEditar

Não possui.

CuriosidadesEditar

Não foi criado pelo Magnânimo, portanto, não compõe a Criação, não podendo ser subjugado por esta.