"Não devia ter feito isso, só gastou seu poder"

-Eternal

História[editar | editar código-fonte]

Durante a Primeira Guerra Universal, o poder de Madness era grande demais até mesmo para os mais fortes Archangels e Dark Gods sequer tinham poder suficiente para o arranhar, então, Archangel Alpha teve uma idéia: Unir as forças de todos em um único ser, com um poder colossal. Mas para isso, precisavam de tempo e assim foi formulado o plano: Os mais poderosos iriam distrair Madness até que eles tivessem conseguido sincronizar todos.

Após um longo período de combate e tensão, Eternal nasceu e logo virou a guerra a favor dos deuses, facilmente destruindo Madness e seu exército sem usar o seu poder máximo.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Seu rosto, assim como seu nome real, são desconhecidos, apenas se sabe que ele usa uma armadura dourada e brilhante que cobre seu corpo inteiro e seus olhos brilham em pura luz branca. Ele também é muito alto, com mais de 2,80 de altura. Existe uma imagem de Eternal sem a armadura.

Eternal2.jpg

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Nas poucas horas que existiu, Eternal demonstrou ser um indivíduo extremamente confiante nas suas habilidades, ao ponto de ser presunçoso e tem um grande orgulho, porém, como todos os archangels são parte dele, o seu maior objetivo é manter a paz no hyperverso.

Ataques[editar | editar código-fonte]

Omega Burst[editar | editar código-fonte]

Eternal lança dezenas de esferas douradas, elas podem explodir, congelar, queimar, eletrocutar ou teleportar o oponente, além de seguir ele com precisão milimétrica.

Superior Blade[editar | editar código-fonte]

Eternal cria duas espadas de pura luz dourada, elas são extremamente poderosas e podem se fragmentar em diversas lâminas que seguem o oponente.

Behind You[editar | editar código-fonte]

Eternal vai em direção ao oponente, desapareçe e chuta ele por trás com uma força gigantesca.

Winged Ace[editar | editar código-fonte]

Eternal lança as penas metálicas de suas asas, ou faz uma barreira usando elas para repelir os oponentes.

Raging Storm[editar | editar código-fonte]

Eternal se envolve em eletricidade, aumentando muito sua velocidade e se move rápido demais para o oponente ver e começa um combo

  • >Spine Snapper:Eternal finaliza quebrando a coluna.
  • Gigavolt Bomber:Eternal finaliza com um bombardeio de eletricidade.

All Nightmare Long[editar | editar código-fonte]

Eternal consegue parar o tempo ou até mesmo fazer saltos temporais

Justice is ETERNAL![editar | editar código-fonte]

Eternal cria uma única lâmina dourada eletrificada, aponta para o oponente e corta a alma dele em duas.

Fraquezas[editar | editar código-fonte]

*Este OC não possui fraquezas

Vantagens[editar | editar código-fonte]

*Todas as dos Dark Gods e Archangels

Curiosidade[editar | editar código-fonte]

  • Embora seja chamado de Eternal, ele não tem nome.
  • Ninguém nunca o viu sem o elmo ou armadura.
  • Embora ele seja assexuado, prefere ser tratado como um indivíduo do sexo masculino.

[editar | editar código-fonte]