FANDOM

"Não devia ter feito isso, só gastou seu poder"

-Eternal

HistóriaEditar

Durante a Primeira Guerra Universal, o poder de Madness era grande demais até mesmo para os mais fortes Archangels e Dark Gods sequer tinham poder suficiente para o arranhar, então, Archangel Alpha teve uma idéia: Unir as forças de todos em um único ser, com um poder colossal. Mas para isso, precisavam de tempo e assim foi formulado o plano: Os mais poderosos iriam distrair Madness até que eles tivessem conseguido sincronizar todos.

Após um longo período de combate e tensão, Eternal nasceu e logo virou a guerra a favor dos deuses, facilmente destruindo Madness e seu exército sem usar o seu poder máximo.

Aparência Editar

Seu rosto, assim como seu nome real, são desconhecidos, apenas se sabe que ele usa uma armadura dourada e brilhante que cobre seu corpo inteiro e seus olhos brilham em pura luz branca. Ele também é muito alto, com mais de 2,80 de altura. Existe uma imagem de Eternal sem a armadura.

Eternal2

Personalidade Editar

Nas poucas horas que existiu, Eternal demonstrou ser um indivíduo extremamente confiante nas suas habilidades, ao ponto de ser presunçoso e tem um grande orgulho, porém, como todos os archangels são parte dele, o seu maior objetivo é manter a paz no hyperverso.

AtaquesEditar

Omega Burst Editar

Eternal lança dezenas de esferas douradas, elas podem explodir, congelar, queimar, eletrocutar ou teleportar o oponente, além de seguir ele com precisão milimétrica.

Superior Blade Editar

Eternal cria duas espadas de pura luz dourada, elas são extremamente poderosas e podem se fragmentar em diversas lâminas que seguem o oponente.

Behind You Editar

Eternal vai em direção ao oponente, desapareçe e chuta ele por trás com uma força gigantesca.

Winged Ace Editar

Eternal lança as penas metálicas de suas asas, ou faz uma barreira usando elas para repelir os oponentes.

Raging Storm Editar

Eternal se envolve em eletricidade, aumentando muito sua velocidade e se move rápido demais para o oponente ver e começa um combo

  • >Spine Snapper:Eternal finaliza quebrando a coluna.
  • Gigavolt Bomber:Eternal finaliza com um bombardeio de eletricidade.

All Nightmare Long Editar

Eternal consegue parar o tempo ou até mesmo fazer saltos temporais

Justice is ETERNAL! Editar

Eternal cria uma única lâmina dourada eletrificada, aponta para o oponente e corta a alma dele em duas.

Fraquezas Editar

*Este OC não possui fraquezas

Vantagens Editar

*Todas as dos Dark Gods e Archangels

Curiosidade Editar

  • Embora seja chamado de Eternal, ele não tem nome.
  • Ninguém nunca o viu sem o elmo ou armadura.
  • Embora ele seja assexuado, prefere ser tratado como um indivíduo do sexo masculino.

Editar