FANDOM

45dcae548f4dc40f238c49faf759bb5c

Cidade Industrial

A Era Shorai (ou E.S.) é um Futuro Alternativo, tal como a Era Mirai, mas onde a 3ª Guerra Mundial nunca aconteceu. No entanto, a Magia continua existindo em casos raros, apesar de ter sido substituída pela tecnologia extremamente avançada, e ter sido criada, na maior parte dos casos, artificialmente, e não por radiação. Apesar disso, continua a haver Magia Natural.

A maior parte dos seres à superfície da Terra são os Humanos, que perseguem e condenam todos os seres diferentes, tal como os humanos com Magia sem ser Magia Artificial.

Essa Era tem alguns dos mesmos Deuses, mas a maior parte deles são originais dela. Os OC's normais também não podem entrar naturalmente nessa Era, têm que ter algumas circunstâncias especiais.

Tipos de Cidades Editar

65541

Cidade Simples

Na Era Shorai existem 2 tipos de cidades:

Cidade Industrial - São as mais comuns. Possuem uma zona de vivendas modernas e uma zona de prédios em formas de paredes retângulares, que geralmente são muito altos.

Cidade Simples - Não existem em tanta frequência, mas são as mais agradáveis e pacíficas. Neste tipo de cidades, qualquer ser é permitido.

OC's habitantes desta Era Editar

Brevemente