FANDOM

" Se você não sabe seguir simples ordens, ou você é um incompetente ou está com preguiça. Em qualquer um dos dois eu consigo te matar de 1005 formas diferentes com aquela escova de dentes, seu verme. "

— Enigma, repreendendo um lacaio.

História Editar

Enigma (codename: Bubbles) foi criada quando Nikki tinha mais ou menos 18 anos, usando materiais super resistentes para um teste: um robô que conseguisse violar todas as leis e praticar todas as práticas proibidas, sem um navegador, simplesmente tendo que pensar por si própria. Os testes de Enigma foram bem sucedidos, porém o governo descobriu e Nikki teve que esconder Enigma no fundo do laboratório, até que Gumiya a achou no meio do lixo.

Personalidade Editar

Enigma é extremamente inteligente, e considera o mundo todo previsível e chato. Ela é extremamente fria, rude e insensível com quem não conhece, seus inimigos e com seus lacaios, chegando a ser sarcástica e fazendo piadas de humor negro. Enigma, no entanto, é extremamente ignorante sobre táticas de defesa, considerando-a "truques pra gente fraca". Ela também prefere trabalhar sozinha em tudo o que faz. Como foi criada na época das guerras Intermagia, ela acha a magia uma grande perda de tempo.

No entanto, com seus "familiares" ela é extremamente grata por terem-na ligado de novo e fará o que eles pedirem, nem que isso extrapole todas as leis.

Aparência Editar

Enigma tem longos cabelos ruivos divididos em duas marias-chiquinhas, um olho azul (pintado) e um olho vermelho, que está na parte do seu rosto não pintada. Ela tem várias faixas amarelas de "fique longe" presas no corpo, as quais consegue tirar, mais acha que deixam o seu look mais ameaçador. Ela sempre carrega uma arma e quase sempre está de jaleco branco.

Poderes Editar

Hurricane Michaelis Editar

Cria um furacão de eletricidade, forte o suficiente pra reprogramar/destruir robôs e matar seres de ranking até A.

Thunderfuck 5000 Editar

Lança choques na mente do inimigo até ele ficar num estado em comatose ou mentalmente retardado. O usuário tem que estar inconsciente para o ataque ter mais êxito.

Thunderfuck 5001 Editar

Pega qualquer coisa em sua frente e dá 5001 ataques seguidos, pelo menos 100 deles sendo críticos.

Nursery Rhyme Editar

Quando totalmente carregada, carrega um poderoso choque até o coração do inimigo que tem 80% chance de dar paralisia permanente ou temporária e 20% de chance de matar. Esse ataque necessita de muita energia, e a maioria dos ataques ficam inutilizados.

Electric Devil Editar

Cria nanorobôs com os poderes dela. Ela inutiliza alguns dos poderes se produzir muitos lacaios.

Relações Editar

Adicione suas relações com ela aqui.

Curiosidades Editar

  • Fala em um sotaque russo.