FANDOM

Water

Dragão em seu beast out

Dragon

Dragã em sua forma humana

Dragões são criaturas mitológicas existentes no multiverso, são provenientes de Draville e existem á bilhões de anos

AparênciaEditar

É possível se confundir um dragão com um dos Mutantes, por causa da aparência,geralmente,em sua forma mais básica, parecem humanos com asas e cauda, e ás vezes chifres ,em suas formas verdadeiras, são óbvios demais pra serem confundidos. A aparência varia conforme a subespécie.

SubespéciesEditar

São varias subespécies existentes, listaremos as principais

  • Half Breed: Dragões meio alguma criatura, na maioria das vezes humanos, sua aparências e altera de acordo com a espécie. Suas cores podem diferenciar de seu elemento, enganando o oponente.
  • Fire Dragon: A espécie mais comum, os dragões de fogo são vermelhos, com olhos amarelos e cospem fogo, a pericia com fogo é maior que o normal e são bastante agressivos.
  • Dark Dragon: Dragões sombrios,a maioria só apresenta suas habilidades com fogo negro depois de muito tempo, a espécie é predominantemente preta e roxa e com olhos vermelhos, são bem agressivos.
  • Aqua Dragon: Dragões da água, são mais passivos que os normais, porém são tão corajosos quanto, sua lealdade ao seu rei/rainha é bem maior que o normal, a espécie também pode controlar gelo e neve, sendo branca e azul com olhos castanhos em aparência.
  • Earth Dragon: Brutais, os dragões da terra são a variação menos inteligente e a segunda mais agressiva, são geralmente marrons ou verde-musgo com olhos pretos ou verdes, são também a espécie com mais força física e resistência.
  • Air Dragon: Dragões do ar, são brancos ou dourados com olhos roxos, são a variação mais gentil e ágil,e também a mais inteligente, são responsáveis pela patrulha dos territórios por seu voo rápido.
  • Light Dragon: Dragões da luz, tem pele dourada brilhante e olhos brancos, em termos de magia ,são os melhores, porem são muito pouco fortes fisicamente
  • Demonic Dragon: Dragões demoníacos podem ser considerados uma subespécie, surgem quando um dragão vende sua alma, geralmente tem as cores de sua espécie anterior, porém com a pele mais escura ou pálida, dependendo do dragão, as habilidades podem ser aumentadas em até 50 vezes.
  • Godly Dragon: Variação mais rara,combina todos os atributos das anteriores,e ainda tem sabedoria divina, geralmente tem as cores dos Air Dragons ou Fire Dragons, mas com uma aura elétrica ao redor.

MembrosEditar