FANDOM

História Editar

Derik nasceu a 980 anos atras em uma pequena floresta onde os elfos moravam, mas com o passar do tempo seus pais notaram que seu filho derik foi crescendo com algumas habilidades que os outros elfos nao tinham e com isso seus lideres fizeram uma reuniao com os membros da comunidade e mandaram os pais de derik escolher o filho ou ficar na comunidade. Os pais de derik sem ter para onde ir resolveram abandonar seu pequeno filho dentro de um pequeno cesto e colocar no riacho.

Um casal de pescadores viram um cesto flutuando em suas direçao pegaram o cesto penssando que nao averiam nada, mas para sua surpresa avia um lindo menino dentro do cesto, pegaram e levaram para casa para cuidar daquele menino, mas ele sabian que nao poderiam fiar com ele e decidiram levar para um orfanato, chegando la as monitoras pegaram o menino levaram para o berçario. E foram ver se avia alguma denunica de desaparecimento mas nao tinha. Esperaram varios dias para ver se alguem ia atras do menino mas nao fora e decidiram Colocar o menino para adoçao mas todas as vezez que o menino ia para as pesoas verem ele e percebia que suas orelhas eram ponte agudas desistiam.

Mas com passar dos anos ele foi crescendo foi ficando um menino lindo, mas quando completou seus 18 anos percebeu que tinha algo estranho com ele, nao sabia que seus poderes estava ficando mais forte. Derik sempre foi um menino muito curioso foi ai que decidiu pesquisar sobre as coisas estranhas que ocorria com ele. Na pequena cidade onde mora havia um bruxa derik resolveu ir la e converssar com madane guinever Entao foi ai que descobriu que era um feiticeiro com um simples feitiço que madame guinever fez para se revelar quem realmente era Derik.

(em breve mais capitulo)....

Aparencia Editar

forma normal

Um menino loiro, com olhos azuis, pele branca como a neve e um porte belo.

forma magica

4f1a565f94b68bdc4c6114d4f628dbe2

Personalidade Editar

Poderes Editar

Power of seduction Editar

quando em sua forma magica ele gosta de seduzir quem o iguinora. Editar

Healing powerEditar

ELE CURA QUEM REALMENTE ESTA PRECISANDO.

Enchanted animals Editar

gosta de viver juntos aos animais.

speed Editar

usa a velocidade sempre para salvar os animais e crianças quando em perigo.

EM BREVE... WIP. Editar