FANDOM

Reine Kyra OriginalLoading

Reine Kyra é a rainha dos demônios atual

Demônios são o oposto dos anjos, são seres mitológicos existentes a milhares de anos com o propósito de destruir a vida das espécies e causar grande sofrimento.

AparênciaEditar

A aparência de demônios é praticamente a que nós pensamos:parecidos com humanos, mas tem asas pretas ou vermelhas escamos e chifres, podem ou não ter orelhas pontudas, a aparência deles pode variar pois podem possuir outros corpos, e, raramente, mudar de forma.

SubespéciesEditar

Demônios, como são uma espécie, possuem subespécies, as principais são:

Básico - O tipo de demônio mais comum, apresenta asas pretas de morcego e podem ou não ter chifres ou cauda.

Cavaleiro Infernal - O cavaleiro infernal, cavaleiro do submundo ou ceifador negro é a espécie mais rara e forte de demônios, sua função é similar a dos anjos da morte, porém as mortes que causam são com grande dor e sofrimento, e, várias vezes, agonizantes, são os carrascos do inferno e gostam da causar a dor, se bem que uma minoria, geralmente criadas em pactos, são neutros e tentam fazer as mortes com o minimo de dor possível, também são os responsáveis por coletar almas para o submundo, a aparência deles geralmente tem olhos laranjas brilhantes, asas vermelhas escuras.

Devile - Um tipo de demônio movido pelo ódio, porém, é controlável e geralmente sua raiva dura por pouco tempo por não conseguirem canalizar energia.

Lunette - demônios que ficam mais fortes na blood moon ou na era kaitai, se parecem com demônios básicos, mas sua real aparência só é revelada em determinados momentos.

Asgor'ath - Asgor'aths, descendentes antigos e diretos dos Deviles, são uma raça antiga, movida pelo ódio. Asgor'aths são incontroláveis se você deixá-los com raiva, pelo fato de que eles conseguem canalizar seu ódio interior. Eles geralmente possuem dois estágios e tem várias caudas. Quanto mais caudas um Asgor'ath tiver, mais ele será poderoso, pois as caudas se formam após ingerir o corpo de seu inimigo. (Ou seja, a cada corpo de um humano digerido = uma cauda.) Eles geralmente não tem cor ou tem olhos vermelhos profundos.