FANDOM

Historia Editar

Davine nasceu em um pequeno vilarejo onde seus ancestrais bruxos nasceram, seus poderes foram consagrados nesse pequeno vilarejo. Quando Davine completou 6 anos de idade a bruxa anciã do vilarejo começou a ensina-la a usar sua magia sempre para o bem e nunca para o mal.

Passados anos Davine foi se tornando uma menina muito poderosa aprendendo magia poderosa como: encantamento do sono, poção reveladora, cura etc.... Mas uma força maligna rondava o vilarejo mas nunca conseguia fazer mal a nenhum pela força dos ancestrais. No pequeno vilarejo tinha a tal da colheita onde era escolhida 4 meninas virgens para o sacrifício para aonde, para garantir a proteção as mesmas tinham que ser mortas nas estatuas dos antigos anciões ancestrais.

Para isso é preciso se sacrificar para renascer, Davine completou seus 16 anos e foi umas das escolhidas mas sua tia era contra a colheita porque ela não queria sacrificar sua neta. Então ajudou Davine a fugir de seu vilarejo, assim ela virando uma fugida, e por ser uma das escolhidas, ela ganhou habilidades mágicas.

Aparência Editar

Seus cabelos são loiros, seus olhos azuis. Sua vestimenta é também azul escuro/marinho. Contém realmente uma vassoura, aonde pode voar por aí. A vassoura também tem vida, e também some de lugar dependendo de onde a colocou. Usa a maioria das vezes laços em seu corpo, sendo a maioria azul celeste e azul claro/turquesa.

Personalidade Editar

Davine é uma pessoa calma e astuta. Não gosta de pessoas irritantes mas, por isso. É uma garota muito divertida e disposta a ajudar. Apesar de ser uma bruxa, não usa sua magia ao mal, assim sendo oposta das Witchess malignas. É uma garota um pouco levada quando quer e não admite ser ignorada quando está falando.