FANDOM

História Editar

Daiane nasceu em um lugar isolado, uma pequena casa com apenas dois cômodos que eram o seu quarto e o seu banheiro. Ela vivia com apenas sua mãe pois o seu querido pai estava já falecido. O pai e a mãe de Daiane eram muito lindos uma raça de pele clara e os dois com cabelos loiros e em Daiane se acrescenta aquele termo de raça "Pura". Daiane viveu naquela casa até os 14 anos após isso migrou de lá para outro local aonde construiu sua própria casa que não era tão mais pequena. Daiane se alistou em um grupo de pessoas que eram: Misa, Katney e Iris que prometerão se proteger uma a outra quando precisasse então todas um dia seguirão seu caminho com sua nova vida adulta.

Após chegar aos 16 Daiane chegou a uma vila de aldeões muito gentis que lhe ofereceram comida e abrigo por um tempo até que uma grande tempestade aconteceu e os aldeões foram levados pelo vento, como o abrigo de Daiane era mais resistente ela sobreviveu e ficou bem triste com esse fato em especial. Então recolheu toda a comida dos aldeões para não estragar e seguiu em frente desde então. Daiane ficou nessa de "andar, parar, comer, dormir e ir" por 2 anos. Agora com 18 anos achou sua amiga Misa e vive ali por perto construindo uma casa para ela morar e ser feliz. Até agora o único objetivo dela é arrumar alguém especial, para conversar. Em muitos anos ela se tornou um ágil e habilidosa guerreira.

Personalidade Editar

Daiane é uma pessoa mais quieta, gosta de ouvir mais pouco fala. Não gosta de que mexam em seus seios, porque muitos tem a mania e o último que mexeu foi cortado a mão. Daiane é querendo ou não uma boa pessoa e quando é preciso desabafar qualquer um serve. Porém NUNCA pergunte sobre seus pais porque é oque ela mais odeia, além de ser positiva é boa amiga. Daiane é muito "cara-a-cara¹" na parte de Relacionamentos, ela se magoa fácil mais nem tanto assim. Também na parte amorosa ela não é pervertida só que também não é santa.

cara-a-cara¹ = é um termo de quando seu parceiro briga com ela ou algo do tipo, ela o "peita" ou melhor dizendo o enfrenta mesmo sendo algo muito superior a ela.

Poderes Editar

muitos e muitos, porém desconhecidos. Editar

Classificação Editar

WIP

Segredos Editar

  1. Daiane gosta de chupar limões
  2. por mais que limões sejam meio "azedinhos" ela diz que tem gosto de chocolate só que azedo
  3. Ela gosta de ser elogiada
  4. Ela nunca sequer sabe oque é Pizza
  5. Ela conheceu Misa primeiro por causa de Cyner, antes de começarem a falar-se na realidade.

Em breve... Editar

História Editar

Daiane, após atingir uma certa quantidade de poder por causa de uma chave-portal imensa se torna Omega D, uma forma mais forte e resistente de Daiane. Aonde fica mais feroz e rápida e zela por proteger aqueles que merecem. Nesse modo Daiane é uma ferreira e gosta de fabricar armas além de também gostar de desenhar coisas.

Poderes Editar

Desconhecidos atualmente. Editar

Classificação Editar

Luta -  ∞ Editar

Magia - 1000 Editar

Armas -  ∞ Editar

Agilidade - ∞ Editar

Facilidade de combate corpo a corpo - ∞ Editar

Flexibilidade -  ∞ Editar

Armas de bala (metralhadora, etc.) - 1000 Editar

Curiosidades Editar

  • Daiane ainda não tem sequer nenhum namorado, mais não liga tanto para isso.
  • Geralmente ela gosta de fazer armas e guarda-las em seu estoque especial.
  • Não bebe.
  • Ainda não curte que falem de seus pais.
  • Ela gosta de todo mundo como amigo
  • ela é carinhosa porém bem esperta e inteligente, sabe com oque está mexendo
  • Geralmente ouve músicas clássicas
  • não gosta de pessoas egoístas
  • Adora andar quando não está fazendo nada.