FANDOM

Cupido: Hawthorn Bright

Tipo: Anjo (Cupido)

Classe: D

Objetivo de vida: Nenhum, por enquanto.

História Editar

Hawthorn é apenas um anjo comum, a não ser que, desde sua criação, foi criado para dominar os sentimentos de todas as criaturas que os tem e dá-los as criaturas que não os tem. Foi nomeado Cupido desde o seu período de existência e por ora vive em uma casa feita de nuvens, no Céu. Além disso, é o parceiro da Lyra no Supremo Tribunal Divino. É o mestre das cantadas esdrúxulas e canta Lyra sempre que pode pra praticar (sim, isso mesmo que você leu.) Adora o seu arco, Hoody. Foi descoberto que ele adora tirar fotos.

Aparência Editar

Forma Cupido Editar

Hawthorn

Forma Cupido.

Em sua única forma, Hawthorn tem cabelos loiros, olhos verdes e veste um terno branco com gravata vermelha.

Ataques Editar

Shoot! Potion Arrow! Editar

Com esse ataque, Hawthorn atira com a Hoody uma flecha encantada com uma poção (é, ele escolhe a poção.)

Target! Arrow Combo! Editar

Com esse ataque, Hawthorn usa a Hoody para mirar e atirar várias flechas no inimigo.

Fusion! Editar

Com esse ataque, Hawthorn pode ser capaz de fundir com alguém (desde que a pessoa tenha o ataque Fusion.)

Love Shield! Defense! Editar

Com esse ataque, Hawthorn cria um escudo que pode ser usado por mais ou menos 16 horas antes de expirar.

Curiosidades Editar

  • Ele tem uma coleção de fotos tão grande, que teve que fazer um quarto pra isso na própria casa dele.
  • Ele é assumidamente gay.

Fraquezas e vantagens Editar

Fraquezas Editar

Lugares escuros.

Vantagens Editar

Lugares bem claros; estar perto da Lua.