FANDOM

História Editar

Courtney é Filha de Tiffanny e um dragão desconhecido cujo sabia que era dragão de Terra, como ela é filha de dois dragões ela é 70% dragão de Terra e 30% dragã de Água porém puxou mais para o lado de seu pai mais é destinada como Híbrida também Igual sua mãe e semelhantemente igual a Diana Yuuki. Courtney não é de falar muito e prefere ficar na sua. Diferente de sua especie de dragões de terra ela é bem inteligente e raciocina rápido semelhante as coisas. Geralmente ela gosta muito de se transformar em dragão pois adora voar.

Vantagens e Desvantagens Editar

Vantagens

  • Fogo
  • água
  • Terra
  • Ar
  • Gás
  • Habitats com Solo
  • Voo
  • Sensualidade
  • Positividade
  • Clima Pesado ou não.

Power White Disc Cristal Editar

Cristal

Segundo a história, um poder imenso foi guardado e preservado em um cristal com o nome encurtado de P.W.D.C aonde foi um cristal da época dos profetas que estranhamente Misa conseguiu lutando com um dos mestres dos cristais e Assim conseguindo tanto o P.D quanto o P.W.D.C que dizendo é o Power Disc e o outro o Power White Disc Cristal que no qual dava um poder a mais para a pessoa e como Courtney nasceu Misa guardou esse cristal e quando Courtney cresceu foi dado a ela.

Ataques Editar

Fire Editar

Solta fogo em alguém

( Mais Em Breve. )

Curiosidades Editar

  1. Courtney já foi uma psicopata Serial Killer muito ativa.