FANDOM

História Editar

Clairy nasceu em uma bolha de plástico, aonde que por um INCRÍVEL milagre conseguiu sobreviver rolando e rolando, até que se deu conta que ela não precisava comer para viver e então caminhou e caminhou até certa aldeia aonde a adotaram e a ensinarão tecnícas de Camponesa e quando chegou aos 5 anos nem sabia oque era musica. Ele ajudou "sua" familía fazendo uma grande orta de alimentos para eles aonde ganharam muito dinheiro. Após uns dias Clairy que ja tinha cansado daquela vida de camponesa roubou roupas descoladas e fugiu dali para seguir em frente sozinha desde então. Clairy adquiriu um certo poder relacionado a natureza provavelmente pelo fato de ter passado um pouco da sua vida mexendo com a terra e com as plantas mais ela não faz ideia que contém esse poder.

Apârencia Editar

Cabelos Loiros, olhos de irís verde, camiseta listrada com ocres verdes e branco e fica descalça a maioria do tempo porém quando não está descalça ela usa uma bota decorada com cores marrons e avermelhadas. Além de ser de um tom de pele mulata, porém ninguém percebe. As vezes usa roupa de cientista quando não quer fazer nada, so para passar o tempo.

Ataques Editar

? ? ?

Personalidade Editar

Clairy não é tímida, gosta de conversar e interagir mais a maioria das vezes foge.

Vantagens Editar

  1. Plantas
  2. Solo
  3. Raizes
  4. Habitat composto e/ou aproximado da natureza.

Desvantagens Editar

  1. Falta de contato com plantas por muito tempo

Curiosidades Editar

  1. Nunca comeu morangos na vida
  2. Gosta de casca de Limão
  3. Gosta de baunilha e alface juntos em uma só comida
  4. Ama balões
  5. Ela tem olhos verdes mais usa lentes castanhas claras

informações serão adicionadas em breve...