FANDOM

Chronos-0

Historia Editar

Chronos... ou X-3.1.2... uma maquina criada a partir de uma criatura encontrada na Margem do Desespero... um lugar existente no Multiverso 0... Chronos foi abandonado pela sua especie na Margem do Desespero... mas um homem o encontrou e levou-o para sua casa... usando seus conhecimentos... o homem apurou que Chronos seria da especie Cyberius... uma especie de criatura hyper inteligente que poderiam criar maquinas que nem os deuses imaginavam... com as indicações de Chronos o homem construiu uma maquina capaz de ajudar Chronos... já que o mesmo tinha ficado aleijado... depois de anos o homem que ajudou Chronos morreu... Chronos o enterrou e viveu com um amigo do seu criador... Roseff o mestre das artes marciais negras... as artes marciais negras consistiam em usar poderes negros conjunto a varios tipos de tecnicas de combate... Chronos ficou experiente nessas tecnicas mas faltava algo... o poder... Roseff disse a Chronos que foi ele quem matou o seu pai e com isso Chronos enfurece e mata Roseff ficando com todos os seus poderes... depois de anos Chronos uniu uma legião de guerreiros e tomou o seu multiverso inteiro... sendo agora considerado O Conquistador de Multiversos.

Aparência: Editar

Uma armadura de um metal inquebrável totalmente inquebrável...

Poderes: Editar

Poderes naturais: Editar

Super inteligência

Fator de cura incomparável.

Agilidade incomum.

Poderes das Artes Marciais Negras: Editar

Golpe de Pesadelo- Dá um soco no adversario fazendo-o ter alucinações horriveis.

Chama dos Infernos-Cria uma chama negra nas mãos que não pode ser apagada.

Espigões de Terra Morta-Espinhos vindos da terra que são de terra humida e quando acertam alguem puxam essa pessoa para o inferno.

Armas: Editar

Espada Chromatica- Uma espada laser poderosa. Editar

Pistola Chromatica- Pistola com balas laser perfurantes. Editar

Vantagens: Editar

Tem uma nave que consegue disparar um raio que pode destruir um universo se ele ordenar.

Tem um fator de cura que o pode salvar de qualquer coisa menos de desintegração.

Pode reviver quando quiser por causa que tem clones e quando o Chronos antigo morre as memorias vão pra o outro Chronos.

Fraquezas Editar

Não resiste a desintegração.

É fraco contra controladores do elemento luz

Pode ser derrotado facilmente por força física mas é muito ágil e pode se desviar de quase todos os ataques físicos, ou místicos ou até mesmo mentais.