Charlotte Kim

Tipo: Andróide Classe: C Objetivo de vida: Fazer Lilymeria crescer.

História[editar | editar código-fonte]

Charlotte Kim (anteriormente, SOA9 = Sistema Operacional Andróide 9) é uma andróide controladora de gelo que foi criada pela Shiro CO. Industries para a Rainha Lyra Rose (sim, por incrível que pareça aquilo é uma monarquia) como uma conselheira. Porém, seu antigo projeto, SOA9, era apenas mais um dos mais diversos robôs; concordava com tudo, não era independente e só obedecia. A Rainha, com pena, enviou-lha de volta a Shiro CO. Industries, para que resolvesse este problema. Eles mudaram tudo. Para ela ter sentimentos e vontades próprias, colocaram dentro dela um coração de uma garotinha modificado, e sua CPU foi modificada para que ela tivesse a voz de uma garota, mais caráter e mais simpatia, mas, foi posto um adicional modo para controlar gelo e defender a rainha. Foi chamada de Charlotte Kim, o nome da garota que havia emprestado o coração para, anteriormente SOA9.

Nii-PX (/nav)[editar | editar código-fonte]

Nii-PX (Núcleo-PX)

Nii-PX, abreviação para Núcleo-PX, é o navegador de Charlotte. Ela deveria funcionar como apenas uma engrenagem, mas acabou desenvolvendo vida própria. Ela geralmente é sarcástica, usa expressões em japonês e adora ler Yaoi. Geralmente está envergonhando Charlotte, apesar de ser ciumenta sobre ela (a chamando de "garotinha", às vezes.)

Nii usa roupas pretas com detalhes roxos e tem um cabelo roxo. Seu modelo possui olhos azuis. Ela usa dois enfeites no cabelo semelhantes a parafusos.

Freya (/nav)[editar | editar código-fonte]

Freya.

Freya foi descoberta quando Gumiya decodificou o arquivo "sentient_jealous_exe", que estava mudando a forma de pensar e agir de Charlotte. Freya acabou se revelando não só um arquivo, mais sim todos os arquivos do Sentient. Freya é como uma "conselheira" para Charlotte, o que faz Nii a contrariar na maior parte das vezes.

Freya tem cabelos loiros, usa três flores rosas ornando seu cabelo e um vestido rosa. Ela possui olhos verdes.

Vid (/bdd)[editar | editar código-fonte]

Vid (/bdd)

Vid e o banco de dados de Charlotte, aonde surgiu de suas configurações principais de controle e vida, não se sabe como ganhou vida ou algo assim pois parece ter sido algo implantado em Charlotte de uma fonte (???) desconhecida. Ela não fala, só manda sinais para a mente de Charlotte em formas de pensamento. Vid consegue interferir nos movimentos de Charlotte as vezes porém ela é inofensiva e não causa mal a ninguém.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Forma SOA9.

Forma SOA9[editar | editar código-fonte]

Na sua antiga forma SOA9 (mais ainda existente em sua CPU), SOA9 (no caso, Charlotte) tem cabelos azuis, 3 olhos vermelhos e uma roupa branca com detalhes em dourado (nas calças transparentes, assim podendo ver os seus circuitos. Usa uma luva preta.

Forma Normal (Andróide Charlotte Kim, 9)[editar | editar código-fonte]

Nesta forma, a antiga SOA9 recebe uma aparência mais humanóide (e fofa). Seus cabelos azuis são mais claros, ela tem dois olhos azuis, usa um arco e luvas brancas, uma roupa azul transparente com linhas em verde-água, meias brancas e sapatos pretos com uma pedra azul. (Infobox)

Ataques[editar | editar código-fonte]

Ice Storm![editar | editar código-fonte]

Solta uma rajada de gelo, dando dano e talvez congelando o oponente por inteiro.

Ice Spikes![editar | editar código-fonte]

Solta espinhos de gelo, atacando o oponente.

Icy Blizzard![editar | editar código-fonte]

Provoca uma neblina, congelando e cegando o oponente por algum tempo.

Ice Attack![editar | editar código-fonte]

Ataca o oponente rapidamente com gelo.

Summon! Sumo Iceberg![editar | editar código-fonte]

Invoca um iceberg lutador de sumô gigante (??) para lutar.

Fraquezas e vantagens[editar | editar código-fonte]

Fraquezas[editar | editar código-fonte]

Sol, calor, vulcões, água, obsidiana (??)

Vantagens[editar | editar código-fonte]

Frio..

Charlotte Kim Tipo: Andróide/robô a serviço do governo Classe: A Objetivo de vida: Conseguir ser deportada para outro reino, assim podendo fugir junto com sua dona e com sua nova dona.

História[editar | editar código-fonte]

CK (ela odeia ser chamada assim) foi criada por Nikki Clement deRousseau por ordem do governo. Ela foi feita para caçar humanos com magia natural, assim facilitando o trabalho da PAM., porém descobriram que ela tinha vontade própria, assim sua dona foi presa e foi passada a Gumiya Lockheart, uma agente do governo (secretamente, irmã adotada de Nikki.) Com pena da robô, que tinha uma aparência fofa e era ridicularizada, Gumiya Lockheart fez uma armadura para ela. Ela mantém seu gênero em segredo e faz alguns serviços para o governo para ganhar o direito de liberdade.

A22e22e64a6cc200557bc5be3a90f356.jpg

Nii-PZ (/nav)[editar | editar código-fonte]

nessa era Nii é modificada com uma nova aparência e mais séria do que nunca, ainda adora ler Yaoi e brincar as vezes mais sua configuração não é mais tanto para isso. Ela tem cabelos brancos brilhantes, "asas" feitas de um material que não é indentificado, um vestido com cores azul, roxa, violeta e com laços em seu cabelo e em seu vestido. O seu vestido tem detalhes de arco iris e corações. Olhos azuis e pantufas. Nii continua com sua antiga personalidade meio engraçada e piadista e até seria, pois isso não muda tanto. Só foi acrescentado mais algumas especificações em sua configuração.

FreyaX (/nav)[editar | editar código-fonte]

56d4c25bc09414a3f25698083eae66fb.jpg
Freya e modificada com um arquivo chamado "neutral_X_arquive" que modfica um pouco sua personalidade e a deixa mais ciente das coisas. Ela é um tipo de navegador de Charlotte e é a mesma de antes, suas personalidades são modficadas apenas e seu visual padrão. Após a mudança foi apelidada de FreyaX ou FX.

Vid-m (/bdd - /m)[editar | editar código-fonte]

Em breve..

Aparência[editar | editar código-fonte]

(infobox)