FANDOM

Charlotte Kim

Tipo: Andróide

Classe: C

Objetivo de vida: Fazer Lilymeria crescer.

História Editar

Charlotte Kim (anteriormente, SOA9 = Sistema Operacional Andróide 9) é uma andróide controladora de gelo que foi criada pela Shiro CO. Industries para a Rainha Lyra Rose (sim, por incrível que pareça aquilo é uma monarquia) como uma conselheira. Porém, seu antigo projeto, SOA9, era apenas mais um dos mais diversos robôs; concordava com tudo, não era independente e só obedecia. A Rainha, com pena, enviou-lha de volta a Shiro CO. Industries, para que resolvesse este problema. Eles mudaram tudo. Para ela ter sentimentos e vontades próprias, colocaram dentro dela um coração de uma garotinha modificado, e sua CPU foi modificada para que ela tivesse a voz de uma garota, mais caráter e mais simpatia, mas, foi posto um adicional modo para controlar gelo e defender a rainha. Foi chamada de Charlotte Kim, o nome da garota que havia emprestado o coração para, anteriormente SOA9.

Nii-PX (/nav) Editar

Chibi

Nii-PX (Núcleo-PX)

Nii-PX, abreviação para Núcleo-PX, é o navegador de Charlotte. Ela deveria funcionar como apenas uma engrenagem, mas acabou desenvolvendo vida própria. Ela geralmente é sarcástica, usa expressões em japonês e adora ler Yaoi. Geralmente está envergonhando Charlotte, apesar de ser ciumenta sobre ela (a chamando de "garotinha", às vezes.)

Nii usa roupas pretas com detalhes roxos e tem um cabelo roxo. Seu modelo possui olhos azuis. Ela usa dois enfeites no cabelo semelhantes a parafusos.

Freya (/nav) Editar

Freya

Freya.

Freya foi descoberta quando Gumiya decodificou o arquivo "sentient_jealous_exe", que estava mudando a forma de pensar e agir de Charlotte. Freya acabou se revelando não só um arquivo, mais sim todos os arquivos do Sentient. Freya é como uma "conselheira" para Charlotte, o que faz Nii a contrariar na maior parte das vezes.

Freya tem cabelos loiros, usa três flores rosas ornando seu cabelo e um vestido rosa. Ela possui olhos verdes.

Vid (/bdd) Editar

572c23212865e83e77ffa60bc66d5f25

Vid (/bdd)

Vid e o banco de dados de Charlotte, aonde surgiu de suas configurações principais de controle e vida, não se sabe como ganhou vida ou algo assim pois parece ter sido algo implantado em Charlotte de uma fonte (???) desconhecida. Ela não fala, só manda sinais para a mente de Charlotte em formas de pensamento. Vid consegue interferir nos movimentos de Charlotte as vezes porém ela é inofensiva e não causa mal a ninguém.

Aparência Editar

Soa9

Forma SOA9.

Forma SOA9 Editar

Na sua antiga forma SOA9 (mais ainda existente em sua CPU), SOA9 (no caso, Charlotte) tem cabelos azuis, 3 olhos vermelhos e uma roupa branca com detalhes em dourado (nas calças transparentes, assim podendo ver os seus circuitos. Usa uma luva preta.

Forma Normal (Andróide Charlotte Kim, 9) Editar

Nesta forma, a antiga SOA9 recebe uma aparência mais humanóide (e fofa). Seus cabelos azuis são mais claros, ela tem dois olhos azuis, usa um arco e luvas brancas, uma roupa azul transparente com linhas em verde-água, meias brancas e sapatos pretos com uma pedra azul. (Infobox)

Ataques Editar

Ice Storm! Editar

Solta uma rajada de gelo, dando dano e talvez congelando o oponente por inteiro.

Ice Spikes! Editar

Solta espinhos de gelo, atacando o oponente.

Icy Blizzard! Editar

Provoca uma neblina, congelando e cegando o oponente por algum tempo.

Ice Attack! Editar

Ataca o oponente rapidamente com gelo.

Summon! Sumo Iceberg! Editar

Invoca um iceberg lutador de sumô gigante (??) para lutar.

Fraquezas e vantagens Editar

Fraquezas Editar

Sol, calor, vulcões, água, obsidiana (??)

Vantagens Editar

Frio..

Charlotte Kim

Tipo: Andróide/robô a serviço do governo

Classe: A

Objetivo de vida: Conseguir ser deportada para outro reino, assim podendo fugir junto com sua dona e com sua nova dona.

História Editar

CK (ela odeia ser chamada assim) foi criada por Nikki Clement deRousseau por ordem do governo. Ela foi feita para caçar humanos com magia natural, assim facilitando o trabalho da PAM., porém descobriram que ela tinha vontade própria, assim sua dona foi presa e foi passada a Gumiya Lockheart, uma agente do governo (secretamente, irmã adotada de Nikki.) Com pena da robô, que tinha uma aparência fofa e era ridicularizada, Gumiya Lockheart fez uma armadura para ela. Ela mantém seu gênero em segredo e faz alguns serviços para o governo para ganhar o direito de liberdade.

A22e22e64a6cc200557bc5be3a90f356

Nii-PZ (/nav) Editar

nessa era Nii é modificada com uma nova aparência e mais séria do que nunca, ainda adora ler Yaoi e brincar as vezes mais sua configuração não é mais tanto para isso. Ela tem cabelos brancos brilhantes, "asas" feitas de um material que não é indentificado, um vestido com cores azul, roxa, violeta e com laços em seu cabelo e em seu vestido. O seu vestido tem detalhes de arco iris e corações. Olhos azuis e pantufas. Nii continua com sua antiga personalidade meio engraçada e piadista e até seria, pois isso não muda tanto. Só foi acrescentado mais algumas especificações em sua configuração.

FreyaX (/nav) Editar

56d4c25bc09414a3f25698083eae66fb

Freya e modificada com um arquivo chamado "neutral_X_arquive" que modfica um pouco sua personalidade e a deixa mais ciente das coisas. Ela é um tipo de navegador de Charlotte e é a mesma de antes, suas personalidades são modficadas apenas e seu visual padrão. Após a mudança foi apelidada de FreyaX ou FX.

Vid-m (/bdd - /m) Editar

Em breve..

Aparência Editar

(infobox)