FANDOM

História Editar

Catlin nasceu em uma família de assassinos, sendo filha de Morgana, sua mãe sendo uma assassina muito famosa, por isso, fora criada para ser uma assassina profissional desde criança. Passou por momentos que nenhuma criança comum passaria: fora torturada, treinada para ser alguém impiedosa e outras coisas que deveria ser ensinada para se tornar uma assassina exemplar, não possuindo uma infância comum, muito menos feliz. Contudo, para sua sorte, possuía uma irmã mais velha, que não concordava com o modo que eram criadas e ensinou a Catlin a ser uma menina comum e a incentivando a não seguir a vida de assassina, fazendo com que ela desenvolvesse um desgosto a matar.

Contudo, mesmo desgostando, ela fora obrigada a matar diversas pessoas por ordens de seus pais, e ela não foi contra, por medo. Ela fora manchada muitas vezes por sangue. Mesmo sendo uma assassina, graças a sua irmã, levava a vida um pouco melhor do que devia, tendo até mesmo alguns amigos, claramente fora da escola. Nunca contou a ninguém que era uma assassina, escondendo ao máximo para tentar se iludir de que era uma garota normal. Seus pais nunca souberam sobre Catlin e sua irmã mais velha, que iam contra os ideias da família de serem assassinos exemplares. Após um tempo, Catlin e sua irmã mais velha se afastaram, assim, nenhuma das duas voltou a ter mais contato.

Personalidade (s) Editar

A princípio, se observa nela uma personalidade agitada, sempre possuindo um sorriso energético e travesso em seu rosto, independentemente da situação. É alguém muito sociável, conversando com qualquer pessoa que lhe der vontade, sem ter medo de passar vergonha ou ser vista como estranha, tudo isso por não ligar para opiniões alheias e possuir uma autoestima elevada. Ela respeita a todos, independentemente de quem for. Ela sempre sabe o momento em que deva brincar com a pessoa ou leva-la a sério.

É uma garota teimosa, nunca desistindo de suas opiniões e questionando sempre as de outras pessoas do porquê o dela estar correto. Catlin é bastante corajosa e audaciosa, não possuindo medo de enfrentar situações em que normalmente qualquer um evitaria, passando por obstáculos sem se importar com as consequências que causem nela.

Ela é alguém orgulhosa, não permitindo que perca alguma batalha. Embora apresente traços indesejados ou considerados ruins em sua personalidade, é uma ótima pessoa para se conviver. Sempre está disposta a ajudar, mesmo que, algumas vezes, em troca de algo ou algum favor, mas sempre que lhe pedir ajuda, ela te ajudará, mas esteja preparado para cumprir o que ela pedir, caso contrário será tratado com indiferença para sempre. Catlin é alguém que guarda muito rancor e nunca os esquece, sendo uma pessoa que sempre estará se lembrando do que outros fizeram para ela e, às vezes, em busca de vingança. Essa, é a personalidade que sempre mostra perante outras pessoas, que não a conhecem verdadeiramente.

Contudo, quando fora de seu estado “normal” da personalidade, que aparece quando em horas mais sérias relacionadas ao seu trabalho de assassina, Catlin se mostra como uma pessoa impiedosa e sádica, gostando de ver as outras pessoas sofrendo, seja de forma psicológica ou física, não importando se for ela que causar essa dor ou não. Ela se torna uma pessoa muito fria e, aparentemente sem emoção alguma, não se importando com qualquer coisa ao seu redor, se focando em apenas seguir seu objetivo. Ser uma pessoa calculista é algo muito presente nela, pois sempre raciocina antes de tomar qualquer decisão, criando estratégias quase sempre infalíveis, assim como facilita a sair de qualquer situação indesejada; sempre prezando mais pelo que poderia acontecer com ela; sempre pensa em si mesma, ou nas pessoas que ama, antes de qualquer outra.

Aqui, ela se torna uma jovem quieta e reservada, que raramente se envolve em algo ou com alguém, ficando apenas na sua, observando. Não costuma falar com outras pessoas, a não ser que veja algo de vantajoso nesse ato. Grosseria e má educação é algo muito forte nessa “segunda” personalidade, se assim pudesse dizer, sempre possuindo respostas secas e sarcásticas na ponta de sua língua, nunca se rebaixando a ninguém. Em ambas as personalidades, é difícil dela confiar em alguém, sempre cuidando para não ser traída; na verdade, ela nunca se impressiona quando traída, pois sempre espera isso.

Aparência Editar

é uma garota de longos e lisos cabelos pretos , os quais chegam até a altura de sua cintura. Seus olhos são puxados, mas a cor de sua íris é algo incomum, assumindo um verde vívido ou um vermelho rubi, que chama a atenção de qualquer um que os olhe. Ela é uma jovem de aparência muito chamativa, se desconsiderar a cor incomum de sua íris, não possuindo nenhuma curva muito desenvolvida. Ela é uma garota um pouco mais alta que a média, possuindo 1,73 metros de altura, e pesando 62 quilos, não sendo nem muito magra, mas também não gorda.

Formas Editar

Muitas Desconhecidas.

Poderes Editar

Nenhum conhecido.

Curiosidades Editar

  • Catlin é lésbica. ( Só que não ela só diz isso para afastar o Jason )

Galeria Editar