FANDOM

Historia Editar

Beatrice junto a seus irmãos é a irmã do "meio" no qual é guerreira também e junto a Aiden contém uma armadura. Ela ainda não sabe oque fazer ou com quem lutar ou caçar propriamente então ela procura caçar forças inimigas que causam mal a outras forças do bem. Tornando-a uma guerreira neutra ainda tem muito oque aprender. Após se separarem ela foi diretamente pela floresta aonde enfrentou diversos inimigos como ursos, mariposas, ratazanas e golens de pedra.

Beatrice ganhou certa agilidade com o passar dos tempos praticando ali pra valer e ela procura também em meio ao seu caminho se tiver sorte achar um de seus irmãos e que tal relembrar novamente sua infância com eles. Ela contem 2 espadas consigo, uma de um cabo só e a outra que parece uma espada-arma que no qual pode ser qualquer uma das duas, pois contém um botão em que se apertar se transforma em uma arma de fogo.

Ela conseguiu dominar um poder que descobriu poder manipular as pessoas com o olhar então ninguem fica a encarando por muito tempo por medo de si, mais ela não liga pra isso e nem se acha tanto pois ela só gosta de defender e não fazer mal a ninguém mesmo sendo neutra ela não contém essa coragem ainda.

Aparência Editar

Ela tem cabelos castanhos, uma roupa branca, dourada e com detalhes vermelhos e preto também e até verdes. Usa um tipo de luva dourada de metal sobre o pulso e uma "capa" por trás de si, uma bota branca com detalhes dourados também a cercam com luxuria. Seus olhos também são de irís deconhecida.

Personalidade Editar

Engraçada, sensível, guerreira e astuta e responsável. Gosta de um joguinho e nunca deixa de passar essa oportunidade.

Poderes Editar

Ilusion

consegue fazer a pessoa ter ilusoes com os olhos

Controlation

Controla a pessoa com os olhos

...etc.

Curiosidades Editar

não contém

Segredos Editar

  • Ela adora comer coxinha
  • Ela é bissexual