FANDOM

História Editar

Archangel Kalissa, era uma estrela antes de tudo que no qual foi feita para brilhar para sempre. Esta estrela foi encarregada de dar as cores ao mundo e assim foi, uma cor por outra até tudo estiver colorido e enfim a alegria surgir no Hyperverso. Após tudo isso a Estrela Kalissa tinha ainda muitas coisas para dar cor e vários tons diferentes então tiveram que dar uma forma humanoide para ela.

Nesta forma ela tem uma aparência unica e sua voz é de uma adolescente charmosa e bonita. Ela aos poucos foi fazendo seu trabalho mais para isso ela precisava de inspiração então começou a desenhar para poder pensar em cada nome, em cada tom e cada denifivo detalhe. Com Certeza ela é a única Archangel que tem esse poder, de dar a "vida" para o que é sem graça. Após um tempo depois de começar a dar as cores e desenhar tudo oque desenhava ganhava vida, um dia ela estava se desenhando e como ela sentiu atração por pelas cores profundamente.

Aparência Editar

Forma Normal Editar

Cabelos Loiros, que no qual mudam de cor dependendo de seu homer, um vestido que TAMBÉM muda de cor dependendo de seu humor e uma pele meio roxa e/ou rosada, não se sabe ao certo. Seus olhos são de Iris indefinida.

Forma Angelic Color Editar

Status Desconhecidos.

Personalidade Editar

Calma e gentil, gosta de conversar e é educada. É alegre a maioria do tempo e ama decorar.

Ataques (109 no total, porém 6 conhecidos) Editar

Color

Da cor a algo

Transformer Colors

Transforma algo pintado em realidade

War of Death

Usa seus poderes para fazer a pessoa nunca mais ficar feliz, e após 6 horas morrer

Invisible

Se torna invisivel

Money Ilusion

Cria uma ilusão na pessoa que faz ela ter dinheiro ao seu redor, se ela tocar ela pode morrer. (??)

War

Cria uma espada indestrutivel no qual usa para lutar e treinar

+103 powers....

Curiosidades Editar

  • Rápida
  • Cuidadosa
  • Calma até demais
  • Gosta de animais principalmente
  • Sua comida favorita é Cookies de Geleia de Uva.