FANDOM

Anya Shiryu

Tipo: Nekomimi

Ranking: B

Objetivo de vida: Escapar dos traumas antigos para poder ter uma vida boa com seu marido e com seus dois filhos.

História

Anya, quando criança, gostava muito de fantoches, talvez por sua mãe ser uma mágica e o pai um malabarista. A pequena Anya, um dia, foi se banhar em uma cachoeira do outro lado da montanha, junto com seus pais, até que ela teimou em tentar entrar dentro da cachoeira. Dentro da cachoeira, ela achou um pequeno cristal, que a deu o poder de conseguir dar vida à coisas. Pena que seus pais morreram por causa disso, tentando tirá-la da cachoeira...

Desde então, Anya não gosta de ver as pessoas machucadas, tanto que ela cuida de cada pessoa que cai na montanha, ferido gravemente ou não. Usando seus poderes, ela também brinca com fantoches, apresentando-os para as pequenas crianças da montanha. Ela sempre carrega um fantoche chamado Scarlet.

Aparência

Forma Nekomimi

Em sua única forma, Anya tem cabelos loiros e olhos verdes. Ela usa um vestido preto e branco, tem

Anya OriginalLoading

Forma Nekomimi.

orelhas de gatinho, e está com a sua fantoche azul, Scarlet.

Ataques

Ela não ataca ninguém, nem mesmo uma síngela alma. Por isso, são desconhecidos, mais sabe-se que ela consegue dar vida e fortalecer qualquer coisa, inclusive corpos mortos.

Fraquezas e vantagens

Fraquezas

Água.

Vantagens

Lugares altos, onde ela consegue escalar, lugares com várias coisas, nas quais ela consegue tomar controle e vida.