FANDOM

"É tudo o que você tem?"

Aparência Editar

Em sua única forma, Allyson tem cabelo ruivo, olhos vermelhos, usa um gorro, um suéter vermelho e calças pretas.

História Editar

Allyson definitivamente não é uma garotinha normal, ela tem várias capacidades sobrenaturais, cuja origem é um mistério. Entre essas habilidades que ela tem é a sua capacidade de fazer contato com fantasmas, e após a morte de seus pais aos seus 15 anos, ela teve que se sustentar trabalhando como uma médium, porém trabalhar com fantasmas todo dia acaba mexendo com a cabeça de uma pessoa. Lentamente, suas outras habilidades começaram a se manifestar e Allyson começou a ter ataques de loucura. dois anos depois, Allyson largou seu emprego e passou a morar sozinha, sem nenhum rumo na vida.

Personalidade Editar

Allyson, no geral, é uma menina quieta e calma, ela provavelmente vai tentar parecer legal com você, mais se você irritar muito ela............encare as consequências.

Poderes Editar

Phantom Contact Editar

Sua habilidade de fazer contato com seres de outro mundo.

Imobilize Editar

Imobiliza a pessoa que quiser.

Nightmare Editar

Faz com que o oponente tenha pesadelos terriveis.

Inside Your Mind Editar

Lê a mente da pessoa.

Your Memories..... Editar

Detecta as memórias principais do oponente.

Forget This Editar

Apaga algumas memórias do oponente.

Deathtouch Editar

Se Allyson tocar alguém por 10 segundos, essa pessoas tem 90% de chance de morrer nos próximos 30 segundos. Allyson não tem controle sobre essa habilidade.

Death Kiss Editar

Essa habilidade faz com que Allyson faça a pessoa morrer instantaneamente beijando ela, Essa já é uma habilidade que Allyson pode controlar.