FANDOM

Allan Jhonson Editar

Idade: 18

Ranking: D

Tipo: Mutante (Consegue Virar qualquer Animal; )

Shipp/Relacionamento: Emily

Adorable-amazing-anime-black-boy-Favimcom-351969 large

Aparência Editar

Cabelo preto, com um suéter (Camiseta, Terno. ) Vermelho, com óculos e camiseta vermelha por baixo do suéter. (Detalhes;)

História Editar

Allan por curiosidades, consegue virar qualquer animal, muito antes sua Vó se casou com um Mutante. Que também poderia virar qualquer animal, ao longo do tempo sua mãe tentou esconder isso dele, até acontecimentos estranhos acontecerem:

/ Crescer Pelos em Allan depois de tomar banho.

/ Enquanto o banho Allan podia perceber Nadadeiras.

/ Enquanto na escola, se Allan brigasse** , Ele conseguia visualizar patas de Um Lobo selvagem.

pois em sua Infância, Enquanto tudo isso acontecia Allan já desconfiava, Achou uma carta velha de seu Avô antes de Falecer: Tome Cuidado! Não deixe seu extinto sair, você é um de nós! e melhor ter Orgulho meu neto. E Não Vergonha de ser oque é! De: Vovô Rubens.

Depois disso Allan fugiu de casa por sua mãe não ter lhe contado. Diz Palavras de seu Avô : "Que ao Amanhã Voltará, Mais ao por Do Sol Fugirá, por isso não se segura um Extinto animal" .

Poderes Editar

[( Variados, Pois Se Ele vira qualquer Animal é diversos e diferentes Poderes - Ataques .])

[( Principais; )]

Extinct Animals

Allan consegue usar seu Faro Animal para poder Sentir Cheiro, Som, Refletir e Prevenir Ataques.

Trap Set

Allan consegue virar Uma Cobra ou Uma Aranha, Para armar uma armadilha mortal. (Depende da Situação)

Animal Hallucination

Faz com que Allan consiga Fazer com que o oponente esteja com alucinações, Imaginando que está sendo Cercado por Animais.

Eye Of The Jungle

Faz com que Allan possa ficar com olhos de Tigre e possa olhar mais perto num raio de 1 Km.

Time Saving

Faz com que Allan em um momento de perigo consiga encolher do tamanho de um animal pequeno para fugir do local.